Fotos do Torneio Interestadual da Unicap de 2004

No mês passado eu publiquei as fotos, mas por um erro ninguém conseguia acessá-las. Caso alguém queira ver as imagens elas estão disponíveis em nossa galeria no endereço
www.mesatenista.net/modules.php?op=m … all&gid=19

Abraços e desculpem-me pela falha,

Mazinho

Valeu M! Mas eu tenho que comentar: Quem diria que o Mazinho é kateiro? Vcs não acham que ele tem cara de um jogador agressivo, driveiro, tipo Issamu Kawai? :smiley: Vide décima foto.

p.s.: Ei M, ali onde teve o campeonato não venta não?

[quote=“Nakata”:2qylbvvc]Valeu M! Mas eu tenho que comentar: Quem diria que o Mazinho é kateiro? Vcs não acham que ele tem cara de um jogador agressivo, driveiro, tipo Issamu Kawai? :smiley: Vide décima foto.

p.s.: Ei M, ali onde teve o campeonato não venta não?[/quote]
À primeira vista é quase impossível alguém imaginar que eu sou defensivo. O mais interessante é que eu não tenho as características tradicionais de um kateiro, pois sou muito ansioso, agressivo (à mesa), impulsivo e tenho esta cara-de-mal que nem minha mãe consegue achar bonita. ::anjo:: Mas fazer o quê? Só consigo ter prazer jogando assim.

Ahhh, sobre o local da competição, só ventava um pouco em uma das 6 mesas e esta era muito pouco utilizada. Nas demais as condições de jogo eram bastante razoáveis.

Abraços,

Mazinho