Fotos do Ginásio de TM em Florianópolis

Estou enviando algumas fotos e informações sobre o ginásio, convidando os amigos que estiverem na cidade para jogar ou apenas conversar:

Localização: Praça Martinho Lutero, Rua Aldo Alves, Bairro Saco dos Limões,
Florianópolis, Santa Catarina.

Capacidade atual: 09 mesas, 150 espectadores;
02 vestiários com chuveiro;
02 salas de reuniões e vídeos.
Iluminação: 1000 lux.
Estacionamento: 15 carros

Responsável: Sr. Neri Antonio Cataneo (Oxx48) 2221854 e
[email protected]

um abraço,
Voimer

quero parabenizar pela otima estrutura!
aqui na minha cidade tem um ginasio, soh q a area de TT eh um poko menor!

olá Sr. Cataneo. Parabéns pelo o seu belo Centro de Treinamento. Nosso esporte merece!

Eu poderia saber como ele foi feito? Quem fez? O Sr. ou a Prefeitura?

Quem doou a área? Quem ajudou? Qto custou? Estou fazendo estas perguntas pois estou há dois anos trabalhando em cima de ganharmos uma área em Marília para nós construimos nosso CT com capacidade para 20 mesas. Quero ter uma ideia. E novamente parabéns!!!

Eu já tive a oportunidade de jogar ai nesse ginásio…
Gostei muito e que bom que Florianópolis esta começando a fazer a base e deixar de só contratar.
Prova disso foi o Estadual que aconteceu em Joinville.
Vários atletas de base de Florianópolis estiveram participando…
Muito legal.
Isso só faz o Campeonato Catarinense crescer. :!:

Abraços

parabéns neri… ótimo CT…
e assim o tenis de mesa cresce cada vez mais… com ótimos CT existentes no estado…Porto União, Floripa, Joinville, Brusque, Baln Camboriu, e entre outros…e cada vez mais técnicos vem para o estado, temos ótimos treinadores…
isso vai fazer q o nosso estado seja daqui a alguns anos talvez, até a elite do tenis de mesa brasileiro.

SC elite do tênis de Mesa Brasileiro ???

HUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUA

Isso vai levar alguns séculos ainda, se é que que jesus não voltar antes.

[quote=“Fellipe”:2lyf5dhy]SC elite do tênis de Mesa Brasileiro ???

HUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUA

Isso vai levar alguns séculos ainda, se é que que jesus não voltar antes.[/quote]

no q eu me lembre em 2002 sc fico em 3. no brasileiro de seleções na cat. infantil. com o matheus kuntze e com o andre luis de joinville,…

Obrigado pelas palavras de incentivo.

Sem dúvida é muito difícil de conseguir fazer grandes obras dentro de um esporte de pouca repercussão na mídia como o nosso. Aqui em Florianópolis, os atletas durante quase 10 anos rodaram de um lugar para outro até ficar em definitivo neste ginásio, que funciona desde setembro de 2003.

Nelson, não me recordo muito dos detalhes, posso postar depois sobre isso, mas o terreno e a obra são da Prefeitura Municipal. “Isso” era pra ser um terminal rodoviário integrado, mas por desleixo das administrações anteriores, ficou vários anos inacabado e abandonado, só com a cobertura. Daí pintou a idéia de fechar o espaço e fazer ali um Ginásio unicamente para a prática do TM. O Nome oficial é “Ginásio Municipal de Tênis de Mesa de Florianópolis Cap. Waldir Schmidt”.

Vou consultar uns papéis e outra hora postarei o valores, prazo e outros dados da obra…

Um abraço,
Voimer.

:smiley: Olá Voimer,

Que ideia genial em aproveitar este antigo terminal rodoviário!

Rapaz, genial mesmo!

Aqui em Marília nosso prefeito inaugurou ha 1 ano uma nova rodoviária e até hoje o terminal antigo que está desativado no CENTRO de Marília, ele não sabe ainda o que fazer.

Por que não fazer o mesmo? Sei que aqui em Marília será dificil, pois esta antiga rodoviária é em uma área nobre da cidade. Mas não custa tentar.

Genial esta ideia!!!

Já imaginou se eu conseguir isso aqui em Marília? Esta antiga rodoviária é bem grande e se fechar dará um excelente Centro de Treinamento!

Se vc tiver como me enviar algumas fotos do seu CT por e-mail agradeço e muito. Segunda-Feira irei conversar com o Presidente da Câmara Municipal de Marília. temos uma parceria entre ADM e ele. Vou levar a ideia para ele. Meu e-mail é: [email protected]

Abraços.
:smiley: Nelson Machado

claro, Nelson, estou te enviando. Tomara que vc consiga levar em frente a idéia.

Abraços,
Voimer

Olá Voimer,

Obrigado pelas fotos.

Nelson.