Madeira: DHS H-WL
FH: Skyline TG 3
BH: Skyline TG 2
Reserva
Madeira: KWS Warrior CL
FH: Mark V
BH: Sriver FX
Madeira: DHS H-WL
FH: Skyline TG 3
BH: Skyline TG 2
Reserva
Madeira: KWS Warrior CL
FH: Mark V
BH: Sriver FX
Nittaku KCK + Sriver FX 2.0
Tem razão, Nakata… 3000 dólares seria um preço adequado pra ela. Se bem que hoje em dia o Ryu tá meio em baixa, né? Mas, fazer o que? Eu só tenho 300… snif, snif… O que me deixa icomodado é que ela está parada, na caixa, o Kato nem é caneteiro mais. Pode?
Vou juntar esses 3000 dólares um dia, aí eu quero ver ele recusar…rerererere
Hummmm!!3 mil dólares eh um caso a se pensar mesmo heim Glauco??kkkkk!!!Puxa,eu devia ter pedido pro Kim Taek Soo,Lee Jun Woo e o Yoo Nam Kyu autografarem umas raquetes tbem qdo eu encontrei com eles la no Japão…Eu ia ficar rico vendendo essas raquetes…kkkkkkk!!Nakata,se vc vai ver o mundial aproveita cara!!Abraço!!
É verdade, Kato…
imagina quanto valeria uma Kim Taek Soo autografada, heim? Bem mais que a do Ryu, com certeza…
Vou juntando aqui os dólares, quanto tiver os 3000 te aviso, isso se ainda estivermos vivos, claro…rarararara…
Abraços.
Bom Glauco,Não tenho uma Kim Taek Soo autografada mas tenho esses autografos do Kim,Ryu e Yoo Nam kyu,será que valem alguma coisa??rsrsrsrsrs!!
Ja que estamos falando do RSM e dos koreanos,tenho uma fotinha que tirei da seleção da Koreia no Japan Open acho que 2007,o Ryu acho que me viu e deu ateh uma risadinha…HAHAHAHA!!Dpois mando umas fotos das raquetes blza??rsrsrsrs!!Abraço!!
Que show, heim Kato?
O autógrafo do KTS é muito bonito. Com certeza todos eles devem valer uma graninha, sempre tem um maluco colecionador que interessa, né?
Agora a foto da turminha da korea ficou legal demais, parece que o Ryu te reconheceu mesmo e deu aquela risadinha…rarararararar…
Abraços, Glauco.
Mizuno World Champion /Tenergy 64 / Tenergy 64 por enquanto …
alguem sabe me dizer se fiz certo pois nao apareceu as fotos…
Porque vc colocou o link da página e não da foto.
Eu já corrigi. (Mas a imagem da sua raquete tá enorme).
ja consertei as fotos ! obrigado pela ajuda jadson !
[quote=“katoditudo”:298ee9xj]Ja que estamos falando do RSM e dos koreanos,tenho uma fotinha que tirei da seleção da Koreia no Japan Open acho que 2007,o Ryu acho que me viu e deu ateh uma risadinha…HAHAHAHA!!Dpois mando umas fotos das raquetes blza??rsrsrsrs!!Abraço!!
essa foto ta demais !
voce tem um uniforme desse certo? sou louco por um e pago quanto for !
me manda uma mensagem particular se conseguir uma pra mim ( serio) hehehe abraços
Olá putz!!Eu "tinha"essas camisas…rsrsrs!!Infelismente ja vendi todas pros colegas de onde treino no bairro da Liberdade.Se vc estiver disposto a pagar uma pequena fortuna eh soh ir la e e fazer uma oferta pra algum deles…Abraço!!
Eu também era doido por uma camisa dessas. Eu até entrei em contato com o pessoal da Butterfly Korea. Eu ia comprar através de transferência internacional. O cara me deu os dados do banco e tudo, mas acabou não dando certo. Se alguém for assistir ao mundial no Japão e puder comprar duas (uma de cada cor), eu compro.
Eh mais fácil vc tentar pela BTY Korea wmascare,no Japão eu ja corri em todas as lojas e soh encontrei as ultimas 3 tam O e ja vendi todas aos amigos…Ainda mais pque essa eh uma camisa de modelo antigo e ja não eh fabricada a muito tempo,acho ateh mais fácil encontrar a atual camisa da sel. da korea se a mesma for lançada no Japão…
[quote=“katoditudo”:1kq3p8dp]
ola estou interesado em comprar essa raquete, 1ª deitada, da esquerda p/ direita.
em bom estado e bom preço…
[quote=“Adriano_Neves”:30jiujqq][quote=“katoditudo”:30jiujqq]
PQP !!! :lol:
Vah ter raquete assim, lah no Japao !!!
Eu normalmente qdo compro uma madeira, se aparecer alguem querendo comprar a minha velha, eu nao penso duas vezes [se a oferta for razoavel]…
Eu ateh gosto de colecionar, mas nao madeiras…
Um abraco,[/quote]
a 3ª raquete da direita ( BTY ) se você estiver afim de vender eu compro,
preço bom e em bom estado de uso…
katoditudo
Pois é… Eu tentei pela BTY Korea. Consegui entrar em contato com o pessoal lá, eles me passaram os dados bancários pra eu fazer a transferência, mas o problema foi com o banco no Brasil. Cheio de frescuras. Então, acabei desistindo.
wmascare
Tenho certeza que no Japão será mil vezes mais difícil pois existem muitos materiais interessantes que soh existem na Koreia,a Cypress S de 10 mm por ex. soh tem na Koreia pois os koreanos são mais ofensivos que os japoneses e pra eles as raquetes canetas tem de ter 10mm…Se essa camisa tem lá e se vc realmente estiver interessado eh melhor tentar por lá mesmo,mas existem camisas por lá mais bonitas creio eu,bom,eu gosto das camisas da Xiom conhece??Bom,o preço deve ser meio salgado tbem…rsrsrs!!Abraço!!