FOTOS da sua raquete

Alguém me chamou???
kkk…
Adriano, eu sou pineiro atacante e jogo no meu acerto e não no erro do adversário.
Apesar, que eu respeito os kateiros criativos e talentosos.
Mas aqueles que são fracos tecnicamente e usam pino só pra atrapalhar o adversário, os acho anti-esportivos.

PS: Adriano, vou te colocar no seu lugar quando eu for aí em Fortaleza… seu kateiro do Paraguai. :lingua: :lingua: :lingua:
:lol:

[quote=“Alcir”:1w12ugyd]Cá estão as fotos do meu brinquedo novo, depois que crianças malvadas levaram meus outros brinquedos hahahahahahahhah. Só rindo mesmo!
Esta é a raquete Xiom Extreme S, uma 7 folhas grossa (não cheguei a medir, mas é mais grossa que Avalox P700, Xiom Michelangelo, etc.) e bem firme…[/quote]
Pode fazer mais alguns comments dela comparando com p700 e afins?..rs

[]´s

A verdade é que eu não conheço a P700 tão bem assim, pois nunca tive uma, no máximo bati bola com a de algum colega.
Mas enfim, quando eu adquiri a Extreme S, pela avaliação que fiz com a madeira sem borrachas (o som emitido ao bater com o dedo), esperava um toque mais duro, ainda mais em se considerando que eu usaria uma borracha chinesa com ela. Mas depois de montada, considerei como tendo uma surpresa positiva, pois o toque das duas borrachas ficou um pouco mais suave, mas bem legal na minha opinião. Percebi isso pq tive uma Hurricane III Neo numa DHS Hurricane Wang Liqin e uma Acuda S1 numa Michelangelo, e ambas as combinações eram mais duras. Pelo pouco que conheço da P700, ela daria um toque mais firme tb.
Conheço algumas pessoas (alguns atletas de São Caetano, por exemplo) que estão utilizando a mesma madeira com borrachas rápidas como a linha Xiom Omega IV e tem dado um equilíbrio legal em vista de não ser tão rígida. Acredito ser uma boa opção para quem goste de jogar com este tipo de borracha.
Espero ter conseguido te dar alguma luz Mutley-BR.

Abraços!!!

[quote=“jadsonalmeida”:16bzj0ec]Alguém me chamou???
kkk…
Adriano, eu sou pineiro atacante e jogo no meu acerto e não no erro do adversário.
Apesar, que eu respeito os kateiros criativos e talentosos.
Mas aqueles que são fracos tecnicamente e usam pino só pra atrapalhar o adversário, os acho anti-esportivos.

PS: Adriano, vou te colocar no seu lugar quando eu for aí em Fortaleza… seu kateiro do Paraguai. :lingua: :lingua: :lingua:
:lol: [/quote]

Ah, tu tá vivo? :lol:

Só tava te testando ! :stuck_out_tongue:

Eu com pino longo, ataco mais do q vc com seu pino curto! :lol: :stuck_out_tongue:

Há exatos 30 dias mudei de empunhadura e estilo.
Estou treinando KATO e cada dia a mais de treino , fico mai empolgado com o estilo.
Na verdade, sempre tive esse desejo, mas como era caneta chinesa desde meus 14 anos, tinha medo dessa mudança, pois muito além do estilo de jogo, seria mudado a empunhadura aos 37 anos ::negativo::
Bom, estou satisfeito e agora é treinar ou treinar… e os primeiros " katos de back e de for " já estão começando a sair.
Meu atual brinquedinho ( vide assinatura ):

Aproveitando… conversando com um amigo mesatenista e grande entendedor no assunto ( Chinês ), ele sugeriu um pino longo mais " fácil que Akkadi L2 para iniciante. O que vcs acham? Aceito sugestões .

Outra dúvida: as dimensões das raquetes DEF são iguais? Pq pensei que era maior ( sou iniciante no assunto ) !!! :lol:

BTY SK7
Bryce fx
Sriver fx

Se esta vendendo bem? Putz, eu tive que ir em 3 lojas em Tokyo para encontrar uma decente. Na TT Kokusai de Takadanobaba estava em falta, apesar de ser a maior loja de Tokyo e a madeira ter sido lancada ha nao mais que 10 dias. Fui entao para Shibuya onde so tinha 1 exemplar, mas nao gostei do peso nem do tamanho. Em Yoyogi encontrei 3 exemplares e optei por uma que me agradou.
Um ponto interessante eh que a regularidade (ou o padrao) nao parece ser o ponto forte dos fabricantes de materiais de TM. Eu encontrei uma ZJK medindo 156x149, sendo que a que eu escolhi mede 157.5x150mm. O peso variou entre 86g e 92g, escolhi uma de 88g.[/quote]

Nakata ,

voce sabe me dizer se existe ela com cabo ST ? pois nao consigo mais jogar com cabo FL , e procurei ela ST nao consegui achar!

abraços

O motivo de você não ter achado é que não existe. A Buttefly Zhang Jike foi lançada apenas clássica com cabo FL e caneta chinesa (Cpen). Idem para a BTY Liu Shiwen.

Brinquedo novo… de 82g!

Como tinha dito que ia tirar uma foto da Mizuno triple Carbon , juntamente com as novas xiom sigma , estou em faze de testes , espero que consiga jogar com elas , caso contrario voltarei para a velha e boa acuda s3 que foi a que mais gostei ate hj!

Preciso comentar alguma coisa? Acho que não né? hahahahahahahahahah.
Imagina quando voltar a jogar hahahahahahahhaah.

Abraços!!!

É muita humilhação Nakata.

Pare com isso homem…

p.s - Estou babando também. O tristeza.

Brinquedo novo chegou!..rs…
Tão logo possa, posto aqui impressões:

Athena Platinum:

[quote=“Nakata”:7ihxhnpm]Brinquedo novo… de 82g!

[/quote]

Nakata, parabéns pela aquisição.
Se é boa, não sei, mas é um belíssimo brinquedo.

JM

Essa Mizuno Triplo Carbon…eita madeirinha dura…eu achei hehe :slight_smile:

Minhas raquetes =D

Lado Preto - Madeira 729 A-2 com borrachas Yasaka NEW ERA
Lado Vermelho - Madeira Galaxy com 2 folhas de fibra de carbono, e borrachas GALAXY MOON MAXTENSE
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/688/foto0196h.jpg/:h32f0rto]

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/842/foto0195c.jpg/:h32f0rto]

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/444/foto0193fate.jpg/:h32f0rto]