Fotos da Raquete do Wang Liqin

Algumas pessoas podem estar cansadas de ver tópicos como: “Qual a raquete do Ma Lin?”, ou então “Que borracha o Wang Hao usa no fore?”. Pois aí vão algumas fotos p/ tirar todas as dúvidas. Os tops chineses empunhando suas próprias raquetes, confiram:


qual a borracha do back q num dah p/ ver tbm?

Pois vou mostrar uma foto do material do Wang Liqin mais atual para que você vejam.

http://www.tabletennis.gr/forum/forum_posts.asp?TID=1948&KW=wang+liqin+&PN=0&TPN=2

No back o WL usa Hammond Pro-Alpha da Nittaku.

Desculpas.

Bob, o link que vc postou para o material atual do Wang Liqin não está funcionando…

a borracha do back como disse o NAKATA é a Hammond pro @, porém na voto ela esta com a esponja branca eu acho que a foto é antiga pois tenho uma Hammond pro @ e a esponja e um tom meio vinho claro.

Olha lá Dsalla.

Realmente Bob, não consigo acessar a bendita da página, mas valew pela postagem da imagem, muito show.

A foto que o Bob postou bate com a informacao q eu tenho.
O WL joga com uma offensive classic cr, com o cabo disfarcado de hurricane series WL, pode ver q é isso mesmo…

Vocês repararam que a cola é TSP pelo menos a lata é… rs rs :lol:

Eu tinha ouvido rumores sobre isso. Mas achei que fosse bobagem.
Tô vendo agora, parece ser verdade mesmo. Ele continua usando a mesma Stiga Offensive, só que com cabo da DHS.
Faz sentido. A DHS Hurricane Series Wang Liqin é rápida e dura demais pra ele. Sempre estranhei a diferença entre ela e uma Stiga Offensive, parecia estanho uma mudança tão brusca.
Alguém sabe onde vende essa versão CR da Offensive Classic?
Porque é muito difícil achar essa madeira. Só a WRB, a regular e a Oversize estão amplamente disponíveis no ocidente.
Eu tô achando que ele nem usa Offensive, parece mesmo com uma Allround Classic CR.

Falou tudo Kayroz eu fiquei calado, mais agora até animo a dar opinião, cara eu baixei o catalogo da stiga de 2004 tem todas as madeiras e não existe esta offensive classic cr tem WRB só que é nitido o escrito cr na foto para mim é uma allround cr porém no catalogo a cor das cr todas são claras e não escuras como está a dele, ai penso eu, ele deve ter pedido para fazerem uma offensive classic WRB que é da cor da foto porém com a tecnologia CR, fecha…

[quote=“Kayroz”:4t8yppx6]Alguém sabe onde vende essa versão CR da Offensive Classic?
Porque é muito difícil achar essa madeira. Só a WRB, a regular e a Oversize estão amplamente disponíveis no ocidente.[/quote]

Nem tanto. Tem na ping-pong do canada:

http://www.ping-pong.com/cgi-bin/shoppe … %20ttBlade

Poxa Mitidieri vc conheçe demais esqueçam o que disse acima. vou tentar comprar ela pelo site deles.

Me falaram que á maioria dos tops tao fazendo isso colocando o cabinho de uma e usando all,all+, agr nao sei se eh verdade do kriha que me falo…