Fotos da Raquete do Ma Lin

Algumas pessoas podem estar cansadas de ver tópicos como: “Qual a raquete do Ma Lin?”, ou então “Que borracha o Wang Hao usa no fore?”. Pois aí vão algumas fotos p/ tirar todas as dúvidas. Os tops chineses empunhando suas próprias raquetes, confiram:


que borracha é essa do FH? Globe 333? e no back? é impossivel identificar.

Ma Lin usa a Globe 999 com esponja DHS 22 no forehand

e Bryce no backhand

A madeira é Ysaka Gatien Extra

1 Curtida

essa borracha preta naum eh bryce naummm, ta parecendo alguma borracha da stigaaa

Ahhhh, vou comprar uma YASAKA EXTRA também, o Ma Lin e o Wang Hao, que são meus ídolos usam, também usarei! :slight_smile: )

O Ma Lin usa Bryce! Só num sei se é FX ou regular.

Aquilo é Bryce. As borrachas da Stiga têm aquela linha um pouco mais ao alto.

Só a Bryce que tem essa linha bem em baixo, com aquelas letrinhas quadradas.

Se meus olhos não me enganam, a borracha preta é uma Stiga… Dá uma olhada no S característico da Stiga… um S quase grudado no T.

Kayroz,

Eu também tinha a informação que Ma Lin usava Bryce no back. Porém no site dele: www.ma-lin.com, é informado que ele joga com:

raquete: Yasaka Gatien Extra
forehand: Globe 999 com esponja DHS #22
backhand: Yasaka Mark V

E, comparando com a foto, eu acho que realmente é uma mark V…

Por que eu continuo lendo Stiga ainda?!?!
E eu garanto que aquela borracha da foto não é Mark V nunca!! Eu tenho várias aqui e não se parecem nem um pouco…
Desculpem continuar insinuando neste tópico mas tentem olhar as fotos em um monitor com melhor resolução… :smiley: ou comprem um óculos pra mim… :stuck_out_tongue:

Rapaz, é Bryce mesmo. Teve um canadense (Alex Li) que foi pra China e o Ma Lin deu as borrachas autografadas por todo time chinês, depois do treino para ele.

Vejas as fotos:

obs: A Madeira foi dada por uma amigo chinês e as borrachas são do Ma Lin. A informação dada por esse canadense (Alex Li) é que a Bryce está com uma esponja especial, não disponível para o público.

O Forehand é Globe Supper 999T com esponja DHS #22