Fotos da Raquete da Wang Nan

Algumas pessoas podem estar cansadas de ver tópicos como: “Qual a raquete do Ma Lin?”, ou então “Que borracha o Wang Hao usa no fore?”. Pois aí vão algumas fotos p/ tirar todas as dúvidas. Os tops chineses empunhando suas próprias raquetes, confiram:


Estranho, sempre pensei que a Wang Nan jogava de FRIENDSHIP. Inclusive ela tem uma borracha com o seu nome!

Não consigo ver qual é a borracha vermelha. Alguém sabe?

Por acaso o rosto dos jogadores aparece em alguma dessas fotos (essas e outras semelhantes que já foram postadas)?

Tem uma do Ma Long q vi esses dias aqui memso, ele aparece com uma NIttaku Acoustic ou Violin(não sei qual) na mão dele.

Tem uma do Ma Long q vi esses dias aqui memso, ele aparece com uma NIttaku Acoustic ou Violin(não sei qual) na mão dele.[/quote]

Violin? O video que tenho aqui, mostra a raquete de perto, não parece a violin.

Os chineses usam stiga e nittaku pra madeiras? mais alguma marca?

Tem uma do Ma Long q vi esses dias aqui memso, ele aparece com uma NIttaku Acoustic ou Violin(não sei qual) na mão dele.[/quote]

Violin? O video que tenho aqui, mostra a raquete de perto, não parece a violin.

Os chineses usam stiga e nittaku pra madeiras? mais alguma marca?[/quote]

Então eh a Acoustic. Vi uns dias atras aqui no forum ou no mytabletennis.net e apareciabem certo. Posso ter me confundido.

Olha ai a foto do Ma Long. A madeira é Acoustic da Nittaku. E segundo informações o back é Donic JO Waldner e o fore DHS Skyline 2 com esponja #20.