Algumas pessoas podem estar cansadas de ver tópicos como: “Qual a raquete do Ma Lin?”, ou então “Que borracha o Wang Hao usa no fore?”. Pois aí vão algumas fotos p/ tirar todas as dúvidas. Os tops chineses empunhando suas próprias raquetes, confiram:
[quote=“mola_samas”:2vpsbb04][quote=“Sisco”:2vpsbb04]Por acaso o rosto dos jogadores aparece em alguma dessas fotos (essas e outras semelhantes que já foram postadas)?[/quote]
Tem uma do Ma Long q vi esses dias aqui memso, ele aparece com uma NIttaku Acoustic ou Violin(não sei qual) na mão dele.[/quote]
Violin? O video que tenho aqui, mostra a raquete de perto, não parece a violin.
Os chineses usam stiga e nittaku pra madeiras? mais alguma marca?
[quote=“j0rnal1sta”:14oxhgp2][quote=“mola_samas”:14oxhgp2][quote=“Sisco”:14oxhgp2]Por acaso o rosto dos jogadores aparece em alguma dessas fotos (essas e outras semelhantes que já foram postadas)?[/quote]
Tem uma do Ma Long q vi esses dias aqui memso, ele aparece com uma NIttaku Acoustic ou Violin(não sei qual) na mão dele.[/quote]
Violin? O video que tenho aqui, mostra a raquete de perto, não parece a violin.
Os chineses usam stiga e nittaku pra madeiras? mais alguma marca?[/quote]
Então eh a Acoustic. Vi uns dias atras aqui no forum ou no mytabletennis.net e apareciabem certo. Posso ter me confundido.