Fotos da Final do Paulista 2005 -Santos

Olá pessoal,
Segue o link para as fotos do Torneio de Encerramento do Paulista de 2005

Dia 1 - 03-12-2005 (http://www.valdecircarvalho.com.br/ttfo … m03122005/)

Dia 2 - 04-12-2005 (http://www.valdecircarvalho.com.br/ttfo … m04122005/)

Gostaria de ouvir comentários sobre as fotos, o que pode ser melhorado, etc.

Atenção, todas as fotos são de propriedade da FPTM.

Um abraço,

Valdecir

legal paca, mais eu fikei chatiado pq tiraram um monte de fots minha e nun postaram nenhuma sendo que eu fik em 5 no infantil( thiago saless).
e ja outros tem mais de 6 fots sendo que nem consegui boa colocação!!!

meu msn e [email protected]!

flw…!

gostei das fotos, parabéns pelo trabalho.

Lindas fotos, sensacionais!!! Conseguiu ótima luz mesmo em alta velocidade… Qual foi o equipamento que você usou??? As fotos foram editadas?? Parabéns!!

Meniras as fots man…
parabéns ae

abraços

:smiley: Humm… esqueci do rexona de novo!!!

[quote=“thfptm”:1lg98lu5]legal paca, mais eu fikei chatiado pq tiraram um monte de fots minha e nun postaram nenhuma sendo que eu fik em 5 no infantil( thiago saless).
e ja outros tem mais de 6 fots sendo que nem consegui boa colocação!!!

meu msn e [email protected]!

flw…![/quote]

Olá Felipe, sinto muito que nenhuma foto sua tenha sido publicada no site. O material coletado durante o torneio é enorme e infelizmente nem todas as fotos podem ser publicadas (limitação técnica). No próximo ano iremos montar um esquema de parceria entre a FPTM e os clubes.
Peço que voce me procure no próximo torneio, prometo que irei publicar uma foto sua.

Abraços,
Valdecir

Olá,
Obrigado pelo comentário. O tenis de mesa é um esporte muito dificil de se fotografar devido a qualidade da luz nos ginásios, o espaço diponível, a velocidade do jogo, etc. Eu acredito que tenha conseguido fazer algumas fotos bem legais, mas ainda tenho muito a aprender.

O equipamento usado foi uma Canon EOS 20D + objetiva 75-300 IS e objetiva 28-105 nas fotos mais abertas.

Eu acabei de comprar uma nova objetiva Canon 70-200 2.8 L que é fantástica para fotografar esportes. Aguarde o próximo ano.

As fotos não sofreram edição no photoshop. Apenas redução de tamanho.

Um abraço
Valdecir

[quote=“Mitidieri”:2k1aoh5f]

:smiley: Humm… esqueci do rexona de novo!!![/quote]

:roll: Humm eh verdade. Eu bem que me lembro que senti um cheiro meio estranho! Hehehe

Um abraço

Valdecir