legal paca, mais eu fikei chatiado pq tiraram um monte de fots minha e nun postaram nenhuma sendo que eu fik em 5 no infantil( thiago saless).
e ja outros tem mais de 6 fots sendo que nem consegui boa colocação!!!
Lindas fotos, sensacionais!!! Conseguiu ótima luz mesmo em alta velocidade… Qual foi o equipamento que você usou??? As fotos foram editadas?? Parabéns!!
[quote=“thfptm”:1lg98lu5]legal paca, mais eu fikei chatiado pq tiraram um monte de fots minha e nun postaram nenhuma sendo que eu fik em 5 no infantil( thiago saless).
e ja outros tem mais de 6 fots sendo que nem consegui boa colocação!!!
Olá Felipe, sinto muito que nenhuma foto sua tenha sido publicada no site. O material coletado durante o torneio é enorme e infelizmente nem todas as fotos podem ser publicadas (limitação técnica). No próximo ano iremos montar um esquema de parceria entre a FPTM e os clubes.
Peço que voce me procure no próximo torneio, prometo que irei publicar uma foto sua.
[quote=“Latour”:315vbap0]Lindas fotos, sensacionais!!! Conseguiu ótima luz mesmo em alta velocidade… Qual foi o equipamento que você usou??? As fotos foram editadas?? Parabéns!![/quote]
Olá,
Obrigado pelo comentário. O tenis de mesa é um esporte muito dificil de se fotografar devido a qualidade da luz nos ginásios, o espaço diponível, a velocidade do jogo, etc. Eu acredito que tenha conseguido fazer algumas fotos bem legais, mas ainda tenho muito a aprender.
O equipamento usado foi uma Canon EOS 20D + objetiva 75-300 IS e objetiva 28-105 nas fotos mais abertas.
Eu acabei de comprar uma nova objetiva Canon 70-200 2.8 L que é fantástica para fotografar esportes. Aguarde o próximo ano.
As fotos não sofreram edição no photoshop. Apenas redução de tamanho.