Fotos curiosas do Mundial de 2006

A primeira que me chamou a atenção:

Fotos do Mundial de 2006:
https://mesatenista.net/modules.php? … mine&cat=3

Abraços,

Mazinho

A do meio até que é simpatica, pra um povo em que as mulheres sao assim cheia de proibiçoes!

Karakasevic e Liu Guoliang discutindo para saber quem está com o maior bucho :smiley:

Pelo menos o chinês só ficou gordo mesmo depois que largou as mesas. Já Karakasevic só me lembro de tê-lo visto magro (normal) em uma foto: exatamente num jogo contra Liu, quando Karakasevic, então com 16 anos, eliminou o campeão olímpico Liu Guoliang no Mundial de 1997.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:33xl4zpd]

Karakasevic e Liu Guoliang discutindo para saber quem está com o maior bucho :smiley:

Pelo menos o chinês só ficou gordo mesmo depois que largou as mesas. Já Karakasevic só me lembro de tê-lo visto magro (normal) em uma foto: exatamente num jogo contra Liu, quando Karakasevic, então com 16 anos, eliminou o campeão olímpico Liu Guoliang no Mundial de 1997.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Sabe qual seria a foto do Mundial? Eles 2 + vc, discutindo sobre o mesmo assunto!! :smiley: :D:D:D:D :stuck_out_tongue: :P:P:P:P:P:P

Putz, quer dizer q o Karakasevic tem apenas 25 anos!!! Eu pensava q ele era mais velho do q eu… 8O 8O 8O 8O

  • eu acho q o assunto era: “E a Liu lembra aquela peia q lhe dei lah na Inglaterra?”. “Lembro”. “Pois eh macho, o pessoal da KillerSpin tah oferecendo uma porrada de dinheiro pra gente reviver aquele jogo no KillerSpin Inventation desse ano! Topas?”… :smiley: :D:D:D:D:D:D

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:3kbgpkyy]Macho,

Sabe qual seria a foto do Mundial? Eles 2 + vc, discutindo sobre o mesmo assunto!! :smiley: :D:D:D:D :stuck_out_tongue: :P:P:P:P:P:P (…)[/quote]
Ahhh, agora virou guerra! ::duelo::

Você terá uma grande “decepção” ao me ver aqui na Copa Brasil do Recife. Já perdi 6 quilos. Agora “só” faltam 8. :smiley:

Abraços,

Mazinho

Mazinho, perdeu 6 kg em quanto tempo? Quem perde 6, perde 8 sim :stuck_out_tongue:

Karakasevic só tem 25? Pensei que ele tinha uns 35 , ou mais hehe.
Mas acho que eles estão relembrando assuntos antigos mesmo, torneios antigos, derrotas antigas (ê chinês)
:stuck_out_tongue:

Show esse casaco do liu guoliang não acham?

Perdi os 6 quilos em 5 semanas. No início perdi peso rápido, mas agora estou perdendo 1 quilo a cada 8, 10 dias. Em 2 meses espero atingir meu peso ideal (80 quilos (distribuidos em 1,80)).

[quote=“j0rnal1sta”:3svsfhv8]Karakasevic só tem 25? Pensei que ele tinha uns 35 , ou mais hehe.
Mas acho que eles estão relembrando assuntos antigos mesmo, torneios antigos, derrotas antigas (ê chinês)
:stuck_out_tongue:

Show esse casaco do liu guoliang não acham?[/quote]
Completará 26 este ano.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2jovppzn][quote=“Adriano_Neves”:2jovppzn]Macho,

Sabe qual seria a foto do Mundial? Eles 2 + vc, discutindo sobre o mesmo assunto!! :smiley: :D:D:D:D :stuck_out_tongue: :P:P:P:P:P:P (…)[/quote]
Ahhh, agora virou guerra! ::duelo::

Você terá uma grande “decepção” ao me ver aqui na Copa Brasil do Recife. Já perdi 6 quilos. Agora “só” faltam 8. :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

:smiley: :D:D:D:D:D :stuck_out_tongue: :P:P:P:P:P:P:P:P

Macho,

Tb aquele ruma de dinheiro por XXXX… Deixa pra lah, q o pessoal nao tah sabendo… :stuck_out_tongue: :P:P:P Tinha q servir pra alguma coisa ne? :smiley:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:1mw9azyi][quote=“Mazinho”:1mw9azyi][quote=“Adriano_Neves”:1mw9azyi]Macho,

Sabe qual seria a foto do Mundial? Eles 2 + vc, discutindo sobre o mesmo assunto!! :smiley: :D:D:D:D :stuck_out_tongue: :P:P:P:P:P:P (…)[/quote]
Ahhh, agora virou guerra! ::duelo::

Você terá uma grande “decepção” ao me ver aqui na Copa Brasil do Recife. Já perdi 6 quilos. Agora “só” faltam 8. :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

:smiley: :D:D:D:D:D :stuck_out_tongue: :P:P:P:P:P:P:P:P

Macho,

Tb aquele ruma de dinheiro por XXXX… Deixa pra lah, q o pessoal nao tah sabendo… :stuck_out_tongue: :P:P:P Tinha q servir pra alguma coisa ne? :smiley:

Um abraco,[/quote]
O XXXX de Adriano significa tratamento de acupuntura. Tenho vergonha não macho de dizer que “enfiei uma agulhinhas na orelha” :smiley: . Foi caro sim, mas valeu a pena.

Para quem não sabe: quando eu tinha 14 anos, pesava 100 quilos e cheguei a pesar 78 quilos depois de 6 meses (consegui manter um peso razoável por 5 anos). Naquela época fiz o mesmo tipo de tratamento (o médico também era o mesmo).

Abraços,

Mazinho

::aplausos:: Que legal, minha mãe é praticante de acupultura e sempre curou minhas dores de cabeça e outros males menor com esse tipo de terapia, é acupuntura e horta… :smiley: :smiley: :smiley:

Abraços,

Bob