Fotos Copa Brasil Brasília

:slight_smile: Galera, como havia prometido, coloquei as fotos que tirei na Copa Brasil Brasília-DF. Isto em função também da Cbtm não ter divulgado todas as fotos com as premiações. Não editei todas por falta de tempo, mas só o fato de ter as mesmas, já é alguma coisa. Acessem o site da federação baiana e vejam as fotos- www.fbtm.com.br

Sds,

Seguem fotos do pessoal que jogou a Copa Brasil. Todos gente finíssima, da melhor qualidade, mas
ninguém é perfeito, alguns possuem pequenos defeitos… uhauauhauau

Olha aí, Edjaílson, vc nem merecia ser o primeiro da foto (por causa daquela sova q me deu), mas taí:

Edjaílson, Jornalista, Eu (pareço o único fora de forma… rs), Alexandre, Abner, Valdineis, os dois
colegas de vermelho não me apresentaram e o conterrâneo F. Guedes.

Gente boa o Alex. Só tem o defeito de ouvir música sertaneja no carro (que sacanagem, o cara te leva
no carro dele e ainda vão zoar a música kkkkk).

Marcelo (só tem o defeito de azarar as muié da nossa
delegação), eu e Ivo (só tem o defeito de usar um pino
mutreta he he).

Opa… Esse aí da foto não sou eu, é o Efraim.
Abraço

[quote=“FabioAM”:46j2z51b]Seguem fotos do pessoal que jogou a Copa Brasil. Todos gente finíssima, da melhor qualidade, mas
ninguém é perfeito, alguns possuem pequenos defeitos… uhauauhauau

Olha aí, Edjaílson, vc nem merecia ser o primeiro da foto (por causa daquela sova q me deu), mas taí:

Edjaílson, Jornalista, Eu (pareço o único fora de forma… rs), Alexandre, Abner, Valdineis, os dois
colegas de vermelho não me apresentaram e o conterrâneo F. Guedes.

[/quote]

Cara, foi mal. A gente se cruzou rápido. Eu achei a foto meio diferente, confesso q fiquei na dúvida hihihi.