[Fotos] Churrasco comandado por Michel na casa de Breno

Olá pessoal,

Hoje fizemos na casa de Breno uma pequena e excelente confraternização pelo meu aniversário que foi no dia 21/07. O churrasco também foi uma forma de recepcionar Pedro Ramos, Guilherme Simões, Neyzinho e “The Michel” que passam férias aqui no Recife.

Vejam as imagens da festa:
http://galeria.mazinho.com.br/thumbnails.php?album=21

Abraços,

Mazinho

O THE MICHEL é bom no dominó também Mazinho, ele ficava se gabando também ?

Mazinho, mazinho … o que o Photoshop não faz… :lol:

Vc é modelo da Nike agora?

Acabei de ver as 33 fotos, confraternização show de bola! ou seria show de churrasco?!
Fiquei com agua na boca vendo essa comilança aí, muito tempo que não como um bom churrasco :smiley:

Abraços ae galera!

Muito bom o churrasco…
O the Michel além de ter o saque roubado mais difícil de pegar do Brasil, faz um churrasco como ninguém…
huauhahu!!!
OBRIGADO PESSOAL…

[quote=“jadsonalmeida”:lg0pwhpm]Mazinho, mazinho … o que o Photoshop não faz… :lol:

Vc é modelo da Nike agora?

Eu deveria ter usado uma camisa da Nittaku, né? :stuck_out_tongue: Mas ir pra churrasco com camisa de tênis de mesa eu AINDA não estou indo!

Não sei se é verdade, mas estão dizendo que Kong Linghui estava no churrasco de ontem :smiley: Pense numa cana que o povo tomou! huahauhauahua

Olha esta foto:

Essa foi a segunda grade de cerveja que o pessoal tomou. Na verdade foram duas grades e meia!

Abraços,

Mazinho

Esse serviço eu gosto de fazer !:stuck_out_tongue: huauhahuauhhua!!!

O bom desse “serviço” é que a recepção é fácil… :lol:

Abraços,

Bob

Ainda bem que a manchete hoje não era: MAZINHO E SUA TURMA SÃO MULTADOS POR DIRIGIREM BÊBADOS APÓS CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO.

Afinal, após a churrascada, o pessoal poderia querer ir na UNICAP bater uma bolinha!!!

ae mazinho, breno seis tao lembrado de mim? eu voltei a jogar