:lol: Fotos: Celebridades jogando Tênis de Mesa

Ronaldo

Principe Charles

Fidel Castro

Tony Blair

Presidente Lula

Schwarzeneger

Leonardo de Caprio (Empunhadura sinistra)

Bob Marley

Pato Donald

Pernalonga (he he he)

UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA

Maneiro Jadson…

flw abraços

Maria Sharapova

Andre Agassi

Michael Chang

Roger Federer

Andy Roddick

O Chang tem estilo, mas tá faltando a foto do LULA dando um drive no Hugo Hoyama.
Vou procurar e postar depois.

Putz! Até o Pato Donald é classista.

A Sharapova não é destra?

Boas fotos moçada… sho a do Lula q estraga tudo hehehe…

massa , gostei. Mas aí, o americano andy roddick vai quebrar a bola em 10 partes huaeuheahu. e o japones michael chang tem estilo mesmo. drive por cima da cabeça ;D
e mudando de assunto, a sharapova é linda em :stuck_out_tongue_winking_eye:

E o estilo de leonardo di caprio!kkkkkkkkkkkkkkk

a sharapova e demias, ate os americanos acho tavam torcendo por ela contra a williams. hehehehe, incluindo os narradores de tv

ptz xou d bola esas fotos msm eim o pior foi o leonardo d caprio…sem nenhum cacuewte pra jogar tm

Alguns comentários…
O Tony Blair parece que vai dar um kato. Seria ele um defensivo? Na guerra contra o Iraque não foi…
E o Schwarzenegger? Será que a raquete dele tbm é anabolizada?
O Di caprio é simplesmente bizarro (não entendo o que a Gisele tem na cabeça…)
O Michael Chang joga sim. Teve um jogo da Masters Cup não sei de que ano onde ele e o Jim Courier fizeram uma exibição na mesa antes de começar a partida oficial. Ele detonou o Courier, mas tbm sendo descendente de chineses, tinha que jogar, não é? Ah, na quadra o Courier estragou o Chang.
O Federer se ficar olhando p/ o ponto de contato da bola com a raquete por + de 1 segundo… E o Roddick? Será que a bolinha é nova? Ele está mostrando p/ o adversário como se fosse no tênis.
Já a Sharapova… Bem, a Sharapova pode fazer o que quiser que a gente dá nota 10.

Mais fotos da Sharapova no TRL em que ela joga TM
http://borda.ca/showthread.php?t=61745

Gostei da tática do Pernalonga…vou usá-la contra meus adversários…he he he :lol:

E por falar na Sharapova…

Pra ela ficar perfeita soh falta colocar uns 300 ml… :stuck_out_tongue:
Ai pronto nao faltaria + nada! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Concordo com vc Adriano, mas acho que uns 250ml já dava pro gasto.

Abraço

  • falando ainda de tenistas russas… :stuck_out_tongue:

Essa aqui ‘nao eh de se jogar fora’:

Deixa ela soh ficar ‘boa’! Estou falando em termos de tenis… :roll: Q vcs a veram muito mais… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Corrigindo: Daniela Hantuchova é eslovaca, e não russa.
Site oficial: http://www.dhantuchova.com
Aliás o primeiro jogo que vi da Sharapova foi contra ela se não me engano em Wimbledon ano passado.

[quote=“MTN”:28wza4nd]Corrigindo: Daniela Hantuchova é eslovaca, e não russa.
Site oficial: http://www.dhantuchova.com
Aliás o primeiro jogo que vi da Sharapova foi contra ela se não me engano em Wimbledon ano passado.[/quote]

Opa foi mal! :stuck_out_tongue: + c/ eu disse ela ainda nao eh BOA o suficiente pra aparecer muito… :roll: Porem ‘passei’ perto ne? Essa nao era uma das republicas da ‘antiga Unicao Sovietica’? :stuck_out_tongue: Nesses paises, o ‘problema’ eh o alto nivel de ‘feiura’ feminina… Quase 90% da mulheres sao ‘tao feias’, c/ a nossa amiga Daniela, o resto felizmente sao bem + bonitas! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Qual quê Brazucas?!

Mas vocês não conhecem a melhor tenista do Mundo? Meu Deus… Tem que ser o português a ensinar alguma coisa… (Ai ai… enfim :smiley: )

Então vejam lá se eu tenho ou não razão…

www.anaivanovic.com

Qual Sharapova qual quê!