[Fotos] Bundesliga: Maberzell x Schwalbe Tündern (Thiago)

Fotos do jogo onde o Schwalbe Tündern, equipe do nosso compatriota Thiago Monteiro, perdeu para o Maberzell na 6ª Rodada da Bundesliga.

http://www.tgo-server.de/fotos/docsteph … index.html

Abraços,

Mazinho

careta hein…

valeu pelas fotos mazinho!! abraço

Trincado o braço do Thiago 8O

Olhando essa foto fico pensando, preciso malhar meu braço pra jogar TM heauuaeh pena que se tem uma coisa que eu odeio é academia… :frowning:

Ele tem uma empunhadura bem rasa né.

Olha o cabelo do cara:

Foto comédia:

Olhando essa foto fico pensando, preciso malhar meu braço pra jogar TM heauuaeh pena que se tem uma coisa que eu odeio é academia… :frowning: [/quote]

Putz,

O Thiago tah parecendo mais atleta de musculaçao nessa foto do q de TM… Acho q nem o Timo Boll, Ma Lin entre outros tem os braços tao malhados… Imagina a “porrada” q vem na bola do Thiago? Soh mesmos jogadores Top pra chegarem nela, se nao for uma “bola marcada”… :lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,

Olhando essa foto fico pensando, preciso malhar meu braço pra jogar TM heauuaeh pena que se tem uma coisa que eu odeio é academia… :frowning: [/quote]

Putz,

O Thiago tah parecendo mais atleta de musculaçao nessa foto do q de TM… Acho q nem o Timo Boll, Ma Lin entre outros tem os braços tao malhados… Imagina a “porrada” q vem na bola do Thiago? Soh mesmos jogadores Top pra chegarem nela, se nao for uma “bola marcada”… :lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,[/quote]

Já que foi citado a musculação, olha o “velho” gatien: