tudo bem, sei q eh meio off-topic… mas se o saque dele fosse realmente fora da regra, será possivel q nenhum jogador já nao teria reclamado aos juízes ou os próprios juízes, algum deles, já n teria advertido o Liqin ???
sei q sou novato, mas o q vejo nos saques dele é q ele mantem a “ginga” da regra antiga deixando o corpo d lado, mas nada obstrui a visao da bola depois q ele lança.
ou será q só o pessoal daqui é q fica xiando?..rsss
Novamente…reconheço q sou novato, mas tenho alguns jogos dele baixados graças a este site, e tenho visto o muito comentário a respeito, mas alguém souber de q algum jogador dos top 10 do mundo já tenha reclamado aos juízes, please digam…
[quote=“Mutley-BR”:2q879i4n]tudo bem, sei q eh meio off-topic… mas se o saque dele fosse realmente fora da regra, será possivel q nenhum jogador já nao teria reclamado aos juízes ou os próprios juízes, algum deles, já n teria advertido o Liqin ???(…)[/quote]
Isso já aconteceu. Num jogo da Grande Final do Circuito Mundial de 2004, Saive não parava de reclamar do saque. O árbitro, que parecia ser chinês (e o campeoanto era na China) não advertiu em nenhum momento Wang Liqin.
Chegou a ser irritante como Saive reclamava do saques. Dava risada, fazia careta, gesticulava… Se bem que ele estava certo, né? hehehehehe
Toda vida eu falei isso ele até solta a bola na vista depois ele gira o corpo nesta foto até que o braço ficou mais na frente, mais na maioria das vezes é o corpo dele mesmo que tampa a bola.