Foto Sinistra de Werner Schlager

Que diabos Schlager fez no cabelo? E essa sombra nos olhos?! Vixe… Tive até medo dessa imagem!

http://image2.sina.com.cn/ty/en/news/20 … 150517.jpg

Abraços,

Mazinho

Caboclo feio, hein? Por um instante pensei que Alice Cooper estava se dedicando ao tênis de mesa…

kkkkkkk muito hilario essa foto…

será que ele perdeu a noção do ridiculo ou pretende assustar os adversários pra ganhar o mundial???

Ja eu pensei por um instante que ele fosse o Mark Dacasco… do filme " O Corvo".

Acho que ele está virando gay!
obs:nada contra

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Só achei diferente a cor do batom hehehe :twisted:

Valew, abraço!

É só ele pintar o cabelo de verde que ele poderá ser o novo Coringa no cinema :twisted: :twisted: :twisted:

pra mim eh evidente q a foto foi alterada com ajuda do photoshop … afinal, ateh msm eu saberia fazer esses efeitosinhos …

Por que o site oficial do Campeonato Mundial faria isso?
http://www.48wttc.com.cn/en/news/2005-04-22/383.html

Abraços,

Mazinho

hum … tem razão … não existe uma razão aparente para eles fazerem isso, mas de repente a matéria escrita completa pode nos revelar algo, talvez alguma brincadeira, alguma foto q algum internauta tenha mandado , etc. … pq q dá pra fazer isso no photoshp da … trankuilo …

Nova imagem, feita durante um amistoso da Áustria contra a seleção de Hong Kong, que venceu por 5x0.

http://image2.sina.com.cn/ty/s/p/2005-0 … 051151.jpg

Abraços,

Mazinho

Macho,

Eu toh achando q o Schlager, alem de ter pintado o cabelo, tah eh doente, pq a cara dele, nao eh de gente sadia… :expressionless:

E afinal quem venceu quem por 5 x 0. Nao deu pra entender pela sua frase (pelo menos pra mim :stuck_out_tongue: ). Foi a Austria ou Hong Kong quem venceu esses jogos amistosos por 5 x 0? :expressionless:

Um abraco,

Ele viro bruxo macumbero!!! :twisted:

Realmente, a cara do Schlager não é de quem tá legal.

meu, parece q ele passo spray só na parte de cima do cabelo, passo batom, passo maquiagem, fez sombra nos olhos, ou seja, só pode ter sido uma coisa:

Ele virô gay

O Werner Schlager está estranho, não tenho nada contra mas será que ele não troco de time(ou coisa do genero)?Se trocou acho que praticou um ato impensado, vejam o que ele perdeu

outras fotos

Eu acho que naum…

Observe na segunda foto o emblema das Olimpiadas, os cinco aneis entrelaçados.

O estranho eh que eu não me lembro se foi a Tibhar que patrocinou as jogos Olimpicos passados (Atenas e Sidney), pois nessas edições foi a Joola quem forneceu as mesas.

A não ser que essas fotos sejam treinos durante os jogos olimpicos recentes, ou de 1996 em Atlanta. (não me recordo qual mesa eles utilizaram). Mas eh meio improvável, pois se fosse, gostaria de saber qual formula o Schlager esta usando pra não envelhecer, 1996-2005 = 9 anos!!! E ele esta igualzinho agora. :smiley:

Me desculpem eu errei na escolha das fotos.
Estas fotos devem ser de alguma participação do Schlager no Mundialito, pois na primeira foto consta a logomarca do COB junto com a da THIBAR e na segunda foto a logomarca da prefeitura do Rio de Janeiro.