Fornecedores

Olá pessoal,

Sou novo aqui, mas não no Tênis de Mesa. Estive procurando lugares ou pessoas para comprar material de tênis de mesa e encontrei uma enorme barreira, pouquíssimas pessoas comercializam esses produtos, e quando o fazem querem ter lucro absurdo em cima. É triste que o lucro venha acima da vontade de divulgar e incentivar o esporte no País, mas enfim… :expressionless: (sem referências a pessoas aqui, mas acho que a maioria sabe… :lingua: )

Proponho criar um tópico onde todos postem todos os fornecedores que conhecem e os locais, informe endereço e contato de lojas físicas e virtuais (sites) nacionais ou internacionais, também pessoas (com a devida autorização delas é claro), e divulguem também as experiências de compras, vamos tornar mais fácil a busca por produtos.

Obrigado!
Espero que minha iniciativa seja bem recebida!

Ah sim, eu moro em Curitiba/PR e não conheço ninguém =/…

João L. :smiley:

Olá, existe um alinhamento de favorecer a loja do site, afinal de contas ela que mantém o fórum, sua iniciativa deve ter boa intenção mas preciso mencionar:

https://mesatenista.net/forums/regras-do-forum.html

8 - Não use o fórum para divulgar mensagens comerciais, pontos de venda ou representações de equipamentos, spams, etc. Textos contendo tais mensagens serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos. O usuário que cometer tal infração terá seu IP anotado, sendo passível de suspensão conforme o caso.

Obrigado

jlemes acho que vc está falando de uma tal marca japonesa. Se acha caro, por que não compra de outra marca? Tem um monta de gente vendendo outras marcas. Produtos da Tibhar, Donic, Xion, Avalox, Stiga, DHS são excelentes e os preços são bem parecidos com os praticados no exterior.

Pelo amor de Deus!!! Vai começar a ladainha de novo??? Lá vamos nós chorar e meter o pau nos revendedores?? Tambêm sou de Ctba , vai no Nikkei e conheça o povo do TM , têm o Thalia tambêm… abraço.

Maumau, espero não te conhecer… tive a impressão que você é um revendedor…

Enfim, entendi a regra do fórum, mesmo discordando. Não sabia que era mantido pelo citado. Agora o problema não é preço, e sim pagar pelo justo Yoshida, e minha idéia foi só incentivar para que pessoas que não tem tanta afinidade com o “mundo do tênis de mesa”, possa ter um acesso fácil a lojas ou revendores de qualidade, já vi muita gente deixar de jogar devido a dificuldade de comprar material.

Mas enfim, minha intenção foi das melhores… obrigado =)
Vou continuar na busca…

João L.

João L. entre nos sites da Joola Brasil (Joola), Frantt (Tibhar), Loja do Mesatenista (Donic e Avalox), KWS (Stiga e Xion) e compare os preços dos produtos com os valores praticados no exterior. Perceberá que são valores muito parecidos! Tem coisa aqui na Loja do Mesatenista e na KWS por exemplo que custam menos do que na Dandoy! O que vc quer? Que material importado seja mais barato aqui no Brasil do que no resto do mundo?!?!?!?!?

Essa ladainha não acaba nunca. Antigamente material de tênis de mesa no Brasil custava o triplo do preço no exterior e reclamavam. Agora os valores são bem parecidos e continuam reclmando. Eu não compro mais borracha e raquete no exterior de jeito nenhum! Temos ótimos preços e muita diversidade aqui no Brasil. A única coisa que eu e meu filho ainda compramos lá fora são tênis, já quee pouca gente vende aqui e não existe boa diversidade.

Como dizia meu saudoso pai, “brasileiro é um frustrado por natureza. Só sabe reclamar e por a desculpa nos outros”.

Não sou revendedor de nada! e faço das palavras do último post as minhas. Esse assunto já deu o que tinha que dar… Comprar material prá TM é a coisa mais fácil do mundo , é só escolher.