Fornecedor confiável de borrachas lisas originais

Vocês aqui do fórum tem alguma listagem de sites confiáveis para compra de materiais originais???

1 Curtida

recentemente mudei minha raquete.
Raquete - Yasaka Sweden Extra ST - COMPREI NA AMERICATT
FH Nittaku Fastarc G1 2.0mm - COMPREI NA AMERICATT
BH Xiom Omega VII Asia Max - COMPREI NA TENISDEMESASTORE

Indico duas, de olho fechado:
Loja do Mesatenista
É do @mazinho, fundador aqui do fórum.

Loja 360TT
Essa é a minha loja.

2 Curtidas

Pesquisando na web esta semana, encontrei um atacadista Europeu com loja física em Paris, França. TT11 ou tabletennis11.com…Para o Brasil eles vendem com pedido mínimo de 100 Euros…Alguém do grupo já comprou algum material neste fornecedor???

Dois melhores fornecedores internacionais são a TT11 e a Dandoy. Super confiáveis.

1 Curtida

Tem o pessoal da JJ Yamada. Vc consegue fazer compra online e tambem presencial em uma loja la no centro.
Link do site: https://jjyamada.com.br/

TT11 e Dandoy permitem compras parceladas no cartão de crédito?

Não. Não existe função de parcelamento para compras no exterior.
Não por estar sendo comprado por cartão brasileiro ou para envio ao BR, mas sim por que simplesmente não é comum as pessoas parcelarem suas compras. Parcelamento é preferêncaia para a America Latina. Como o TT11 e a Dandoy são empresas europeias, simplesmente não há opção cultural de compras parceladas via cartão de cédito.
O mesmo vale para os Estados Unidos. Não existe compra parcelada de maneira direta. A não ser prestações, financiamentos, etc; mas não para compras do dia-a-dia.
Onde também, via de regra, não é possível nenhum cartão fazer compras parceladas fora de seu país de origem (se na origem o parcelamento for aceito, é claro)

OBS:

  • TT11 só envia para o BR em compras acima de €100,00 com frete grátis com prazo de 30-60 dias úteis
  • Dandoy mudou algumas políticas e agora está enviando ao BR sem preço de pedido mínimo, com frete a partir de €10,00

Aos que querem importar material de TM, eu não recomendaria agora (primeiro semestre de 2023).
Enquanto o governo não se decidir quanto às taxações sob produtos externos, vai ter muita gente pagando 3,4,5 vezes mais na alfândega. Digo isso por que não há a possibilidade daquele “jeitinho” na nota de importação com o preço mais baixo (como muitos sites chineses fazem)

Abs

1 Curtida

Aproveitando o topico aonde consigo achar borrachas da butterfly no brasil?
Estou usando uma xiom omega Asia no BH a 1 ano e meio +/-, estou pensando em troca-la pq ela ja esta ficando esbranquiçada.
Recentimente testei uma raquete na academia que possuia a dignics 64 BH e dignics 09c no FH, e gostei muito do toque, controle da 64 no back, seria uma boa a troca?
e borracha geralmente tem “validade”?

BTY com o preço “de verdade”, só de forma oficial no show room: Alameda Barão de Limeira, 179 - Sala 11 - Campos Elíseos, São Paulo.
Quem vende em sites, ou compra deles em quantidade ou importa sem nota, podem ser falsas, etc (obviamente tem muitos sites do meio de TM que tem produtos originais, mas muitos estão fora do preço real praticado de forma oficial = lucro dos sites).

Quanto a substituição da Xiom pela D64, acho válida, mas somente se você tem facilidade com borrachas mais duras de arco alto. Até 1.5m da mesa vai bem, depois fica ruim de jogar de BH.
Mas se for dar uma opinião, eu iria de Tenergy 64; o controle é bem melhor (na minha opinião).

Quanto a validade, depois que é retirada da embalagem, “o tempo está correndo”. São fatores climáticos, umidade, poeira, etc.Elas vão ressecar; por isso é bom usar algo como proteção.

Abs

1 Curtida

então nao sera uma boa pra mim kkkk sou deficiente jogo na classe 7 e distancia da mesa significa complicação no ponto.
vou jogar a liga paraibana, e estava querendo trocar a borracha do BH.
O meu treinador me indicou a Tibhar Evolution MXP mas ai ja nao conheço kk.

ficaria assim:
RAQUETE Yasaka Sweden Extra ST
FH Nittaku Fastarc G1 2.0mm
BH Tibhar Evolution MXP

A MX-P é uma opção válida sim…
Tem suas semelhanças com a T64. Já com a D64 ainda não tive oportunidade de fazer uma comapração séria, também não vi reviews sobre…

Abs

1 Curtida

Aqui:

Agora, seu treinador é o único nessa conversa que conhece o seu jogo, e por algum motivo te recomendou a borracha. E de fato, como vc ponderou, é importante entender o seu jogo antes de qualquer coisa. E principalmente, não transformar a coisa numa ciência de foguete tendo borracha como limitação ou solução. A Evolution MX-P é uma ótima borracha, e te digo pq eu mesmo a uso no backhand.

Abraços!!!

@Alcir
então ele me indicou a MXP ou a tibhar K3 hibrid
foi as unicas borrachas que ele me recomendou e a MXP tem uns 5 pessoas que utilizam na academia.
Com relação a k3 vi alguns videos dela e muita gente fala que se sente mais confortavel com ela no FH.

Ate a propria nitakku g1 ja pensei em por no BH e ficar com a mesma borracha dos 2 lados.

São duas borrachas bastante diferentes, inclusive há uns 6 meses cheguei a experimentar a K3 no lugar da MX-P 50º que uso há anos no forehand, justamente com a MX-P no backhand.

Mas se vc já testou uma borracha no backhand e gostou, o resto é uma busca desnecessária, uma perda de tempo. A borracha “serve para te servir”, e não o contrário.

Abraços!!!

Não a unica boracha que testei foi a dignics 64 no BH e a dignics 09c no FH em uma Fan Zhendong ALC.
A MXP consigo testar porque tem alguns alunos da academia que usa ela.
A D64 eu gostei mas sei la foi “momentâneo” ou sei la se a madeira faz tanta diferença, porque arrendondando foi umas 2 horas e alguns jogos.
Mas como o @GUILHERME falou seria bom se eu jogasse de uma certa distancia da mesa, porem sou deficiente jogo na classe 7 e distancia da mesa significa complicação, por conta da mobilidade, tempo de resposta dos membros inferiores é um pouco reduzido.
Ainda nao decidi, provavelmente vou com a Xiom Omega asia pra edição de Jacarei com ela mas para a Nipo ainda nao decidi.

Seria bom se eu tivesse nascido na Itália e seria bom se eu tivesse cabelo na cabeça tb hahahahahahahaha. Mas vc está absolutamente certo quando desenha a sua tática para o que é vantajoso para vc, pois no seu caso é muito mais do que saber ou não saber. Tenho a felicidade de ter aprendido muito com meus amigos da seleção paralímpica, e com certeza, esta é a primeira premissa: entender seu próprio corpo para não colocar a si mesmo numa armadilha.

Mas quanto ao material, a esta altura já deu para entender que não é possível apontar cientificamente para um ideal, certo? Não é uma questão do que a borracha faz, pq ela não faz nada. A questão é vc se sentir confortável para fazer o seu melhor com ela, e acredite, dificilmente vai acontecer de cara. Pois então, experimente, seja a borracha que for, e evite perder ainda mais tempo que poderia estar melhorando escolhendo borracha.

Abraços!!!

hahaha
pergunto justamente por que o mundo de borrachas e raquetes é muito vasto entao nunca vai existir o melhor, sempre sera relativo, e eu treinei por 5 anos parei e voltei faz a 1 ano e meio +/- e minhas raquetes foram:
DHS Power G5X
dhs hurricane 3 neo / Xiom vega pro
dhs hurricane 3 neo
BH Xiom Omega VII Asia Max
Aqui foi tudo “emprestimo” ja era usado

e agora a que eu comprei
Yasaka Sweden Extra
FH Nittaku Fastarc G1 2.0mm
e mantive a xiom omega no BH mas ela final do ano faz 2 anos e esta rachando kkk

entao tive contato com pouquissimas borrachas e madeira então ai vem meu ponto de duvida de qual borracha ver mais review sobre, sabe pra tomar a decisão
porque hoje as 2 opções que eu mais pendendo pro BH é a MXP e a Nittaku g1 que ja uso no FH e acho uma excelente borracha.

Ou a loja física na rua Barão de Limeira 179 apartamento 11 bairro Campos Elíseos em São Paulo SP ( perto do terminal de ônibus Princesa Isabel ). Vende outras marcas também e pertence aos Yamada. 100% confiável…

Boa tarde pessoal!

Alguém aí já comprou produtos butterfly com esse cara lá de SP: Felipe Mota Tenis De Mesa Sao Paulo