Forehand e Backhand (Borracha pegajosa ou não)

Comecei a pesquisar algumas borrachas para comprar e fiquei com uma certa dúvida, tenho em mente pra trocar o meu fore e meu back. Mas eu tenho uma dúvida em relação a borracha ser mais pegajosa ou não, qual a diferença e o que isso impacta no meu jogo. Pensei em uma DHS Hurricane 3 Neo pro back ou no fore, mas não sei se uma borracha pegajosa seria boa no back ou no fore.
Enfim, qual a diferença da borracha ser mais pegajosa ou não? Melhor no back ou no fore?

Eu já usei e voltei a usar as borrachas chinesas. O primeiro ponto é que elas são muito, mas muito, lentas. A ideia delas é gerar spin e não velocidade. Não fazem arco, o throw angle deles baixo, o que faz elas serem bem diretas. Resultado, pra backhand é bem ruim. Claro que depende da tua técnica e que tem jogadores que usam no back também, mas, opinião minha, uma europeia é mais adequada.
Outro ponto, é que por ser dura e lenta, ela necessita de uma técnica muito boa para tirar o melhor dela, ou seja, bastante efeito e ainda com velocidade.