Fonte de videos para download

Olá,

Gostaria de saber se alguem aí conhece alguma outra fonte para jogos de tênis de mesa(de preferência de boa qualidade) :lol: a não ser nas redes do eMule.

Para baixar músicas uso muito trackers de torrents e para baixar animes além de torrents uso também as redes no mIRC.
Com certeza deve existir algum canal chinês ou japones no mIRC com milhares de videos de tênis de mesa; só que não tenho ideia de como procurar. Só acho informações em japonês :frowning: .

Também queria tocar em um ponto com o/os responsáveis pelo site.
Sei que este é o melhor e maior site sobre tênis de mesa do Brasil e que com isso vocês devem ter algum retorno de dinheiro, vantagens ou alguma coisa do tipo.
Seria muito eu pedir pra vocês pra gente discutir a ideia de hospedarmos o máximo de videos em algum tipo de servidor usando esse retorno(se ele existir, claro!)??
Podemos discutir abertamente com o pessoal aqui do fórum sobre as vantagens e desvantagens disso. Com certeza tem alguem aqui que está por dentro disso.
Conheço mais sobre hospedagem pelo mIRC pois já tive um canal de animes, mas atualmente muitos conhecidos meus estão mudando para trackers de torrents.

Bem, fica aí o tópico pra discursão do pessoal.

Abraços,

Thiago

[quote=“ThiagoMR”:1ye4obsf][…]Também queria tocar em um ponto com o/os responsáveis pelo site.
Sei que este é o melhor e maior site sobre tênis de mesa do Brasil e que com isso vocês devem ter algum retorno de dinheiro, vantagens ou alguma coisa do tipo.
Seria muito eu pedir pra vocês pra gente discutir a ideia de hospedarmos o máximo de videos em algum tipo de servidor usando esse retorno(se ele existir, claro!)??
Podemos discutir abertamente com o pessoal aqui do fórum sobre as vantagens e desvantagens disso. Com certeza tem alguem aqui que está por dentro disso.
Conheço mais sobre hospedagem pelo mIRC pois já tive um canal de animes, mas atualmente muitos conhecidos meus estão mudando para trackers de torrents.

Bem, fica aí o tópico pra discursão do pessoal.

Abraços,

Thiago[/quote]
Sim, seria muito pedir isso. Se um dia eu ficar rico, prometo fazê-lo.

Muita gente pensa que nadamos (esse plural é majestático. Cuido de tudo sozinho) em dinheiro. Sem dúvidas isso é um ranço do final da década de 90 e início do século, onde qualquer site idiota era avaliado em milhões de dólares.

O site dá retorno financeiro, sim, mas exclusivamente da venda de material. Eu larguei uma carreira como advogado, profissão que odeio (não me perguntem porque fiz este curso), para tentar viver desse sonho chamado temp.mesatenista.net.

Com a ajuda de algumas pessoas que me forneceram material, há cerca de 1 ano e meio comecei a ter algum retorno financeiro, antes disso eu só tinha prejuízo (lembre-se que em 2007 entramos em nosso 8º ano no ar). O valor arrecadado com venda de material está há anos luz de distância do necessário para eu realmente me manter e não vou criar um novo gasto.

Mesmo sem hospedar vídeos, sabe quanto de transferência gastamos por mês? São 25, 30 GB em média. Imagine se colocássemos para download arquivos com 300, 400 MBs… Sem dúvidas chegaríamos à casa dos TBs rapidinho e o custo disso não seria pequeno.

Já discuti com alguns amigos próximos a possibilidade de contratar um servidor exclusivo para distribuir vídeos, mas teríamos que cobrar por isso, pois se existe uma coisa cara na internet é bandwidth (transferência de dados). Esta seria uma medida um pouco antipática, pois gostaria que todo o conteúdo continuasse sendo distribuído gratuitamente.

Eu faço a minha parte deixando o eMule ligado fazendo apenas uploads. Compartilho exclusivamente vídeos de tênis de mesa. São aproximadamente 500 vídeos distribuídos em mais de 100 GBs (se eu tivesse um HD maior, compartilharia mais, todavia meu HD tem “apenas” 160 GBs). Se não gosta do eMule, paciência. Eu amo a “mulinha”.

O Bittorrent é rápido, mas é o p2p oficial dos “chupadores”, pessoal que após terminar o download fecha o programa e não compartilha mais. Episódios de seriados, filmes e animes têm sempre muitas fontes porque é tanta, tanta, mais tanta gente interessada que dificilmente o torrent deixa de funcionar. Uma vez distribui arquivos em torrent. Lembro-me que 420 pessoas baixaram os arquivos. Duas semanas depois fui ver quantas pessoas estavam compartilhando o arquivo. Não havia nenhuma. Fiquei com tanta raiva que nunca mais criei um torrent (só republico os que encontro em sites chineses).

Adoraria poder compartilhar o mais de 2500 vídeos que tenho (aproximadamente 700 GBs), mas não tenho HD para isso e a minha ADSL tem “apenas” 50 KBs de upload. Quem quiser doar-me um HDzinho de uns 200 GB será muito bem utilizado. :smiley:

A forma como escrevi esta mensagem pode soar como um “desabafo” ou uma “bronca”, mas não foi esta minha intenção. Longe disso. Quis apenas deixar muito bem explicado o porquê de não ter condições de hospedar vídeos. Outro fator é que estou bastante mal humorado hoje e sem dúvidas isso contaminou meu texto. O mau humor advém de um quase-assalto. Ao sair do treino hoje (quinta-feira) por volta das 22:10, quando me dirigia a parada de ônibus, um ladrão veio em minha direção. O que mais estranho é que eu estava com uma bolsa enorme e escutando música no MP3 Player do celular, o ladrão percebeu isso, mas quando eu o encarei ele desviou o olhar e se afastou. 5 metros adiante atacou um grupo de estudantes. Sai correndo para chamar a polícia e encontrei uma viatura 300 metros depois. Não sei se eles chegaram a tempo…

Bem, escrevi mais do que devia.

Forte abraço,

Mazinho

Uma vez distribui arquivos em torrent. Lembro-me que 420 pessoas baixaram os arquivos. Duas semanas depois fui ver quantas pessoas estavam compartilhando o arquivo. Não havia nenhuma. Fiquei com tanta raiva que nunca mais criei um torrent (só republico os que encontro em sites chineses).

Isso depende muito de como o servidor é configurado. Aqui vai um exemplo de um servidor “exigente” de torrents ( http://torrents.ebrain.com.br/faq.php ). Se tiver um tempinho dê uma olhada a partir de “O que é o meu ratio?” que vc vai entender que as coisas não são simplesmente baixar e desconectar.

Outro fator é que estou bastante mal humorado hoje e sem dúvidas isso contaminou meu texto.

Não esquenta com isso não, sofro isso o tempo todo com a minha namorada, rsrsrs!

Abraço

Se todo mundo fosse feio que nem o Mazinho, o indice de assaltos diminuiria… :lol: :lol:

Quanto ao post, a sugestão do ThiagoMR de se controlar os torrents é boa, mas não acho tão fácil de implementar não.

Se todo mundo fosse feio que nem o Mazinho, o indice de assaltos diminuiria… :lol: :lol: [/quote]
Com certeza isso ajudou. Eu todo despenteado e com o cabelo ainda molhado de suor não sou uma das mais belas figuras. :smiley:

Abraços,

Mazinho

Quanto ao post, a sugestão do ThiagoMR de se controlar os torrents é boa, mas não acho tão fácil de implementar não.

As implementações estão prontas, o usuário só prescisa ter um mínimo conhecimento em mysql(pelo menos ma maioria dos trackers) para alterar status e privilegios de usuários.

Bom, eu acho que o máximo que o Mazinho poderia fazer é colocar alguns vídeos no Megaupload. Se criar conta, o arquivo só sai do ar automaticamente depois de 90 dias de inatividade.

Vcs podem fazer ainda mais fácil, se colocar na ponta do lápis o que vcs gastam de conexão e energia do computador ligado o dia e a noite toda, acho bem mais rápido, prático e barato…

COMPRAR O DVD PRONTO NO temp.mesatenista.net

Desda forma vcs ainda ajudam o site.

Abraços,

Bob