FOGÃO CAMPEÃO

aê galera, fogão campeão da taça guanabara, os invejosos podem sacanear mas somos o melhor do rio.

valeu!!!

Essa eu não entendi você é de Minas Gerais, e torce para um time do Rio de Janeiro?

Vcs devem estar orgulhosos…o futebol do rio está em alta ultimamente¬¬

Nem precisa dizer q eh zueira né?

kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Ah, normal :stuck_out_tongue:
futebol ultimamente tá muito chato. =D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse povo de “Xuiz” de Fora e adjacências(entenda-se Cataguases, Muriaé, Além Paraíba, etc…), cisma que é do Rio, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando morei em Juiz de Fora, constantemente, alguns engraçadinhos diziam que da varanda dos apartamentos deles, dava para ver o Cristo Redentor, rsrsrsrsrsrsrsrsrs :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Ou que dava para ver o show de fogos, no Reveillon, da sacada da casa deles…
Ou ainda que sempre tinha caranguejos e siris nos quintais das casas deles… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais “carioca do brejo” é assim mesmo!!!

P.S.–> Usei o termo “carioca do brejo”, mas sem ofensa aos mineiros de “Juiz de Fora e adjacências”… Eu mesmo, nasci em Juiz de Fora e, sempre fui chamada assim por meus amigos!!! Mas, se alguém se sentir ofendido, antecipadamente já peço desculpas!!! :oops: :oops: :oops:

Olha só… O alvinegro foi campeão da Taça Guanabara, que significa o 1o turno e com isso garantiu vaga na final do carioca. Quer dizer, o que o Botafogo ganhou não vale nada. Agora se ganhar tbm a Taça Rio que é o 2o turno, aí se sagra campeão carioca. E cá entre nós, isso atualmente tbm não vale nada.

O flamengo está pra fechar uma parceria com um Árabe… Cerca de 260 milhões de reais…
Só asssim mesmo pra algum time do rio crescer!

Atrasei para responder pois ainda estou comemorando o título.

Mestre nakata, e agora somos campeões carioca?

Somos ou não o melhor do rio?

para o Wang_Breno_HAO: ñ se iluda c/ fla. eles queriam trazer p/ gavea ronaldinho fenomeno, luis fabiano e trouxe quem, o obina?
Diz que a parceria e com arabe, vão acabar fechando negocio comk argentino rsssssssssssssssssssssssssssssssss

FOGÃO RUMO A TOQUIO 2007

Caro MesaTM: vocês, torcedores do alvinegro da estrela solitária, merecem comemorar. Parabéns! São legítimos campeões e o Botafogo é o melhor time do estado do RJ, sem dúvida nenhuma.
Mas como eu disse antes, isso atualmente não vale nada… Qualquer time carioca atual que viesse disputar o campeonato japonês não passaria de 5o colocado. :lol:

Que verdade seja dita neh Nataka…

Vamos ver o desempenho do Botafogo no campeonato Brasileiro… Mas analisando o desempenho desse time diante o Ipatinga/MG, na qual desqualificou o Bota, as expectativas não serão muito boas…

Mas aos times do Rio, deverá ter uma atenção especial ao time do Flamengo e do Vasco, que até então, quase nada fizeram para melhorar o nivel técnico do time.

Nos ultimos anos, estes times escaparam do rebaixamento apenas nas rodadas finais, se nada for feito, esse ano não fugirá a regra…

Cara, Flamengo e Vasco, nem parece mais que estamos falando de “time grande”.