Finalmente uma corrente decente! Passem para frente!!!

E ai galera… Tudo bom com todo mundo? Nesses dias aqui… putz… olha so a corrente que eu recebi no e-mail. To passando para o maximo de pessoas… e estou REZANDO PARA ESSA CORRENTE DAR CERTO!!! Ai vai ela:
Nos ultimos tempos o rock e a MPB sofreram baixas inestimaveis:

  • Cazuza e Renato Russo morreram de AIDS;
  • Chico Science morreu em um terrivel acidente de carro;
  • Marcelo Yuka foi baleado e ficou sem o movimento das pernas e do braco esquerdo;
  • Herbert Vianna sofreu um acidente de ultraleve, perdeu a mulher e sofreu danos irreparaveis no cerebro;
  • Marcelo Fromer foi atropelado e morreu no hospital;
  • Cassia Eller nos deixou apos um coquetel de drogas (nao confirmado);
  • Raul Seixas…
    Quem sera o proximo?
    Ao longo dos anos, o abuso das drogas e do alcool nos tirou Elvis Presley, Jim Morrison, Janes Joplin, Jimi Hendrix, Brian Jones, John Bohan, Kurt Cobain, Bradley Newell… Outras fatalidades levaram: Stevie Ray Vaughan, John Lennon, Bob Marley, Randy Rhoads, Joe Ramone, Frank Sinatra, Fred Mercury, George Harrison, Marwin Gaye…
    Agora, pare e pense…
    QUANTOS PAGODEIROS, FUNKEIROS, AXEZEIROS MORRERAM?
  • O Beto Jamaica cheira o que o nariz aguenta e nao morre, aquela praga;
  • Alexandre Pires enche o rabo de cachaca, sai a toda com seu carro, matou um coitado no meio da rua, nao morre e continua compondo aquelas merdas;
  • Xandy e Carla Perez pioraram ainda mais o futuro do mundo tendo filhos;
  • Netinho tem voz de bicha passiva, rebola como bicha passiva, parece bicha passiva e tem filho que nem coelho;
  • O tal do Rodriguinho, o que ele quer com aquela viseira na cabeca?
  • E o cumpadi Washington, tem a maior cara de pinguco de boteco da esquina, tem um pessimo gosto para roupa, mas come a Sheila Carvalho.
  • E o pagodeiro Bello, metido com traficante e ate encomendando missil antiaereo…
    AONDE O MUNDO VAI PARAR?
    Em nossa nova corrente, se vc passar esta mensagem para:
  • 1 pessoa: Morre o Xandy.
  • 2 pessoas: Morrem Xandy e Netinho.
  • 3 pessoas: Morrem o Bonde do Tigrao, o cumpadi Washington, o Xandy, o Alexandre Pires e o Vava.
  • 10 pessoas: Morrem E o Tchan, Alexandre Pires, Vava, Frank Aguiar, qualquer nome “dos teclados”, Kelly Key e o Xandy.
  • 25 pessoas: havera um show de pagode/funk/axe/sertanejo no Afeganistao em homenagem ao Bin Laden e ele, pra variar, decide jogar o aviao dos “artistas” em cima da casa do Xandy.
  • 50 pessoas: A Sandy se transformara em uma porra-louca, saira na Playboy, se tornara stripper de uma boate em Copacabana e cobrara 10 mangos mais uma coxinha com Sukita pelo programa, e seu irmao, o Junior, mudara de sexo, passara a se chamar Samanta Bonequinha de Veludo e o melhor de tudo: ficara mudo.
    CASO VC NAO PASSE ESTA MENSAGEM PARA FRENTE, O LEANDRO E O JOAO PAULO RESSUCITARAO NA SUA FRENTE E CANTARAO “NUVEM DE LAGRIMAS” PARA VC POR TODA A ETERNIDADE!!

:evil: O tempo q esse cara perdeu pesquisando isso tudo poderia estar fazendo algo de util…

::aplausos:: Mas isso foi util!!!

essa corernte eh veia jah, hehehehe…e essas coisas naum saum pesquisadas, saem na imprensa

ahahah essa foi boa…

:lol: Essa foi otima!!!

O que precisa pesquisar???

O conhecimento desses nomes é dever de todo aquele q gosta da BOA música

É simples pra quem entende!

[quote=“Roberto”:2x8vf7l5]O que precisa pesquisar???

O conhecimento desses nomes é dever de todo aquele q gosta da BOA música

É simples pra quem entende![/quote]
É isso ae Roberto :lol: :lol:

HUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUA, muito boa nakata, e o pior é que por morrer muito rockeiro, a galera fica pensando que só os mesmos usam drogas, porém sabe-se que o resto também gosta de uma viagem (além de usar ainda traficam, um exemplo é o imperdoável BELO - ecaaaa-), fiz minha parte, mandei pra toda minha lista (134 pessoas) heheheh!! falow aew!!

Olá Pessoal,

 Eu adorei este texto e queria compartilhar com vocês.   
 
 Amores mal resolvidos (Arnaldo Jabor) 
 
 Olhe para um lugar onde tenha muita gente: uma praia num domingo de 40º, 
 uma estação de metrô, a rua principal do centro da cidade. 
 Metade deste povaréu sofre de Dor de Cotovelo. 
 Alguns trazem dores recentes, outros trazem uma dor de estimação, mas o 
 certo é que grande parte desses rostos anônimos tem um Amor Mal 
 resolvido, uma paixão que não se evaporou completamente, mesmo que já 
 estejam em outra relação. 
 Por que isso acontece? Tenho uma teoria, ainda que eu seja tudo, menos 
 teórico no assunto. Acho que as pessoas não gastam seu amor. Isso mesmo. Os 
 amores que ficam nos assombrando não foram amores consumidos até o fim. 
 Você sabe, o amor acaba. É mentira dizer que Não. Uns acabam cedo, 
 outros levam 10 ou 20 anos para terminar, talvez até mais. 
 Mas um dia acaba e se transforma em outra coisa: lembranças, amizade, 
 parceira, parentesco, e essa transição não é dolorida se o amor for 
 devorado até o fim. 
 Dor de Cotovelo é quando o amor é interrompido antes que se esgote. O 
 amor tem que ser vivenciado. Platonismo funciona em novela, mas na vida 
 real demanda muita energia sem falar do tempo que ninguém tem para esperar. 
 E tem que ser vivido em sua totalidade. 
 É preciso passar por todas etapas: 
 atração-paixão-amor-convivência-amizade-tédio-fim. 
 Como já foi dito, este trajeto do amor pode ser percorrido em algumas 
 semanas ou durar muitos anos, mas é importante que transcorra de ponta a 
 ponta, senão sobra lugar para fantasias, idealizações, enfim, tudo aquilo 
 que nos empaca a vida e nos impede de estarmos abertos para novos amores. 
 Se o amor foi interrompido sem ter atingido o fundo do pote, ficamos 
 imaginando as múltiplas possibilidades de continuidade, tudo o que a gente 
 poderia ter dito e não disse, feito e não fez. 
 Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e maus momentos, 
 passe por tudo que tiver que passar, não se economize. 
 Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o 
 amargo do fim, mas não saia da história na metade. 
 Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio 
 ciclo. 
 Isso é que libera a gente para Ser Feliz Novamente. 
 E que escorra aos litros o AMOR em nossas vidas!!! 

espero que voces gostem então:

façam outra corrente decente amem novamente, e novamente e novamente…

Taí uma coisa pra ser pensada, repensada… (Arnaldo Jabor)

Outro dia, a Adriane Galisteu deu uma entrevista dizendo que os homens não querem namorar as mulheres que são símbolos sexuais. É isto mesmo.

Quem ousa namorar a Feiticeira ou a Tiazinha? As mulheres não são mais para amar; nem para casar. São para “ver”. Que nos prometem elas, com suas formas perfeitas por anabolizantes e silicones ? Prometem-nos um prazer impossível, um orgasmo metafísico, para o qual os homens não estão preparados…

As mulheres dançam frenéticas na TV, com bundas cada vez mais
malhadas, com seios imensos, girando em cima de garrafas, enquanto os
pênis-espectadores se sentem pavorados e murchos diante de tanta
gostosura.

Os machos estão com medo das “mulheres-liquidificador”. O modelo da
mulher de hoje, que nossas filhas ou irmãs almejam ser (meu Deus!), é a prostituta transcendental, a mulher-robô, a “Valentina”, a “Barbarela”, a máquina-de-prazer sem alma, turbinas de amor com um hiperatômico tesão. Que parceiros estão sendo criados para estas pós-mulheres? Não os há. Os “malhados”, os “turbinados” geralmente são bofes- gay, filhos do mesmo narcisismo de mercado que as criou.
Ou, então, reprodutores como o Zafir,para o Robô- Xuxa. A atual
“revolução da vulgaridade”, regada a pagode, parece “libertar” as mulheres.

Ilusão à toa. A “libertação da mulher” numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: Superobjetos. Se achando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor, carinho e dinheiro.
São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades.
Mas, diante delas, o homem normal tem medo. Elas são “areia demais para qualquer caminhãozinho”.

Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens. Eles
vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos rêmulos,decadentes,a
meia-bomba, ejaculando precocemente, puxando sacos, lambendo botas,
engolindo sapos, sem o antigo charme “jamesbondiano” dos anos 60. Não há mais o grande “conquistador”. Temos apenas os “fazendeiros de bundas” como o Huck, enquanto a maioria virou uma multidão de voyeur, babando por deusas impossíveis. Ah, que saudades dos tempos das bundinhas e peitinhos “normais” e “disponíveis”…

Pois bem, com certeza a televisão tem criado “sonhos de consumo”
descritos tão bem pela língua ferrenha do Jabor (eu).

Mas ainda existem mulheres de verdade. Mulheres que sabem se valorizar e valorizar o que tem “dentro de casa”, o seu trabalho. E, acima de tudo, mulheres com quem se possa discutir um gosto pela música, pela cultura, sem medo de parecer um “chato” ou um “cara metido a intelectual”.

Mulheres que sabem valorizar uma simples atitude, rara nos homens de
hoje, como abrir a porta do carro para elas. Mulheres que adoram receber cartas, bilhetinhos (ou e- mails) românticos!!! Escutar no som do carro, aquela fitinha velha dos Beegees ou um cd do Kenny G (parece meio breguinha)… mas é tão boooom namorar escutando estas
musiquinhas tranquilas !!!

Penso que hoje, num encontro de um “Turbinado” com uma “Saradona” o papo deve ser do tipo: -“meu”… o meu professor falou que posso disputar o Iron Man que vou ganhar fácil!." -“Ah “meu”…o meu personal Trainner disse que estou com os glúteos bem em forma e que nunca vou precisar de plástica”.
E a música ??? Só se for o “último sucesso (???)” dos Travessos ou
“Chama-chuva…” e o “Vai Serginho”???..

Mulheres do meu Brasil Varonil !!! Não deixem que criem estereótipos !!!
Não comprem o cinto de modelar da Feiticeira. A mulher brasileira é linda por natureza !!! Curta seu corpo de acordo com sua idade, silicone é coisa de americana que não possui a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza.
E se os seus namorados e maridos pedirem para vocês “malharem” e
ficarem iguais à Feiticeira, fiquem… igual a feiticeira dos seriados de TV:
Façam-os sumirem da sua vida !!!

Arnaldo Jabor

Flw 8)

O nakata escreveu uma coisa q todo mundo sabe mas tem medo de falar. PÔ, É IMPOSSÍVEL ALGUÉM GOSTAR DE PAGODE, AXÉ, SAMBAS TOTALMENTE MAL FEITOS POR GENTE Q NAUM TEM O Q FAZER E POR NAUM TENTAR FAZER NADA DE ÚTIL, ACABA DANDO NISSO, AINDA DEPOIS Q FICA FAMOSO ENGRAVIDA UM MONTE DE MULHER SAFADA, E POR CIMA OUTRAS PESSOAS COM AS MESMAS ATITUDES DESSES VAGABUNDOS FICAM EM CASA VENDO “MELHOR DA TARDE” OU VÃO NA ACADEMIA PRA APRENDER “AXÉ”, E ESSES PAGODEIROS SÓ GANHAM DINHEIRO POR QUE TEM MUITO FILHO DA … COMPRA ESSES CDS OU OUVE “TRANSAMÉRICA E CIA”. ALÉM DE TUDO ISSO AS LETRAS E AS MELODIAS SÃO TODAS IGUAIS, SEM NENHUM RITMO, FALA SÉRIO NÉ.
Demorou muito pra alguém fala isso, mas q é verdade é!!! :x :x :x :x :x