Final do Campeonato Santista

http://www.youtube.com/watch?v=2Aha0S0DkmU

vejam o video da final do raiting D do caampeonato santista(de santos)
eu so o de preto e ganho o jogo
nem reparem pq eu tava um lixo no dia e meu back tava ruim
eahaehiohioeahoiae

mas eu so campeao x)

por favor opinem

Olha, eu não sou muito expert neste jogo ainda, mais acho que você é meio irregular.
Mais como assim irregular?
Por exemplo, tem vezes que você encacha um drive “perfeito” e tem vezes que você erra um smash, seu back também é outro, bem no começo do video, você troca uns 3 tapas de back com o muleque, e tem que perder o medo da usar o back, muitas bolas ao invés de você devolver ou dar KATO dava para você atacar na maioria, uma coisa que os atacantes tem que ter em mente: EU NÃO VIVO DO ERRO DOS OUTROS, QUEM FAIS ISSO É JOGADOR DEFENCIVO, E MESMO ASSIM TEM ALGUNS DEFENCIVOS QUE ATACAM
sakas?

PS: Que drive aquele em 1minuto e 21 segundos, mano, que drive

Está foi a minha opinião, estou aberto a criticas e sujestões, mais por favor, não ofenda.

Abraços,
Alexandre

vc ateh q joga bem mais tah precisando ter mais firmeza no back naum q seu back eh ruim! mais vc tem q ter regularidade!!! e q fore!!! q vc tem!!! belo !!! abracos!!! 8)

muito obrigado
eu estava inseguro quanto eu back pq a borracha tava caindo muito
entao joguei mais com o fore
o dia tava chuvoso e a umidade atrapalha

muito obrigado mesmo !

No começo do jogo achei que vc fosse kato!!!

hieahioaeoihaeoihe
eu sei que eu tava cozinhando muito
é que eu tava inseguro com o meu back
depois soltei mais

Acho que você poderia ter sacado no forehand pra variar durante o jogo.

Seu adversario já esperava o saque no back todo o tempo. Se você obrigar ele a se deslocar pra direita, pode ter diferentes tipos de jogadas.

Que idade vc tem?

tenho 13 anos
segundo ano de mirim

Pela sua idade você até que joga bem, se continuar se esforçando provavelmente você ira ficar bastante habilidoso.

Acho que você deve trabalhar mais as pernas. Se mexer mais durante o jogo e flexionar mais os joelhos pra chegar melhor nas bolas. Muitas vezes você Kata de esquerda não por opção mas por falta da mesma. Se chegar melhor nas bolas dá pra sair nelas de Back ou mesmo chegar de Fore para fechar os pontos!