FINAL DAS OLÍMPIADAS - Ryu Seung Min vs Wang Hao

Uma olímpiada totalmente imprevisível, Wang Liqin, considerado por mtos o favorito para o ouro, perde por 4 a 1 para Wang Hao, o menino prodigio da China. Já na outra semi, o gás de Waldner parece ter se esgotado para enfrentar um dos jogadores + rápidos e regulares do circuito mundial, Ryu Seung Min, q venceu o jogo por 4 a 1. Agora vamos ter uma final entre dois “caneteiros” (considerando Wang Hao + caneta do q classico), provando q o estilo caneta ñ está morto. Vão ser duas partidas interessantes:

Final - Wang Hao x Ryu Seung Min ::duelo::
3º Lugar - Wang Liqin x JO Waldner ::nija2::

Façam suas apostas!

Com certesa, Ryu Seung Min na cabeça!!! Ele é o melhor caneteiro e é o melhor jogador do mundo na atualidade!!! 8) 8)

Acredito bastante na força ofensiva do Wang Hao, a tempos já vinha dizendo que o WH iria pra essa final olímpica…

Pelo menos vamos ver a final opa!
A disputa do 3º lugar Wang Liqin x JO Waldner
Que p/ mim era a final na certa!

Se houvesse “final na certa”, “campeão na certa” ou fosse um concurso de popularidade, não precisava ter competição. A gente entregava as medalhas e ia prá cantina confraternizar. :wink:

:evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:
Estou falando que era a final que eu queria !!

ta nervoso com o q?

1. NAda! 8)

Beleza :smiley:

Eu falei q o ryu iria estuprar o waldner

kra, na boa. eu queria q o waldner fosse campeão. pena =/