Pessoal…achei sem querer na internet esse filme. Como já possuo o Balls of Fury e o Ping Pong (Butterfly-Japão), gostaria de saber se alguém o tem ou já ouviu falar.
O nome do filme é PING PONG PLAYA:
Sempre tento massificar o esporte aonde dou aula e incentivar cada vez mais meus alunos e por isso sempre preciso de coisas novas. Algué sabe aonde posso baixar este vídeo?
Post Editado
Olá achei essa torrent para esse video, nao baixei nenhum inteiro (peguei todos agora) portanto nao sei se a qualidadae esta boa, se vcs ajudarem com mais fonte vai ser mais rápido para todos
abração a todos
Ping Pong playa
Postei um link anteriormente aqui mas a torrent era fake o filme ainda nao foi lançado
Ei pingman to doido pra adquirir o bols of fury , tem como vc gravar e me vender(legendado é claro)? meu email: [email protected]
Ps: onde moro não tenho internet banda larga, portanto esses sites de compartilhamento de arquivo pra mim ainda é um sonho.
Eu gostei muito do filme Ping Pong 2002, apesar de ser um filme para adolescentes, mas o enredo é legal.
Já Balls of Fury é uma comédia besteirol com algumas cenas bem engraçadas, outras nem tanto.
Quando este filme: "ping Pong Playa"for lançado, vou assistir.
E ai ninguem está diposto a compartilhar esses filmes?é que pra baixar é preciso banda larga e aqui na minha cidade não tem, gostaria que alguem está predisposto a gravar em dvd e mandar via correio, pago a postagem e a gravação!!! e o que quizer mais!! alguém se abilita? to querendo o Bolas da furia e esse novo o tal de ping pong playa!!
Não é possível que quem tem não queira compartilhar, pois sei que no cinema ou nas locadoras esses filmes não chegarão nunca!!!
Sem problemas. Te mando os filmes sim!Só to com um problema. Peguei o ping pong playa, mas não consegui achar ainda a legenda em português!Tá difícil!!!
Mande me os dados necessários e te mando os filmes, ok? Se quiser, mande-me via mensagem pessoal.