Filme Ping Pong 2002

Cara isso já foi postado aqui.
Mas resolvi postar novamente. O filme é ótimo.
Ele passou recentecente na Amostra de cinema do Banco do Brasil em SP.

Vejam os comentários:
http://www.clubotaku.org/niji/index.php?action=article&article=373
http://www.zetafilmes.com.br/criticas/pingpong.asp?pag=pingpong

Olha esse comentário:
Ping Pong (Ping Pong) 2002, 114min.
Direção: Fumihiro Masuri (Sori)
Amigos de longa-data, Peco e Smile chegaram a uma encruzilhada. Smile é o melhor jogador, mas perde constantemente para Peco, devido a um deturpado senso de amizade. Quando o rígido técnico Dragon pressiona Peco, é hora de impor-se ou desistir. Para Smile, impor-se é duro, para Peco, desistir é quase impossível. “Ping Pong” talvez seja o melhor filme de esportes radicais já realizado - e esse esporte é o tênis de mesa!

Link do emule para baixar o filme:
parte 1 - ed2k://|file|Ping.Pong.2002.CD1.DivX-AG.ShareReactor.avi|734271488|739FD19FACA586752CE551C7ECE1A72A|/
parte 2 - ed2k://|file|Ping%20Pong-2.avi|734543872|CE3000D5C08F83832C2F782C7BCFB422|h=ZTHNRZH737JR5JEPXXP3PRPUQLU2DQE7|/

Depois de baixarem o filme me mandem uma MP que eu mando as legendas em português.

Passou no Centro Cultural Banco do Brasil aqui em Brasília e não consegui ir assistir =/ . Vou baixar o filme. Me manda as legendas aí jadson :smiley:

Pessoal estou vendo como converto o video para MP4 (num tamanho reduzido sem perder quaidade)
Eu refiz as legendas originais que eram muito ruins.
Coloquei nas legendas os termos que usamos aqui no Brasil.
Daqui a uns dias colocarei aqui no site o endereço do video pra baixar.
Provavelmente no Megaupload.

[quote=“jadsonalmeida”:1l3j7zha]Pessoal estou vendo como converto o video para MP4 (num tamanho reduzido sem perder quaidade)
Eu refiz as legendas originais que eram muito ruins.
Coloquei nas legendas os termos que usamos aqui no Brasil.
Daqui a uns dias colocarei aqui no site o endereço do video pra baixar.
Provavelmente no Megaupload.[/quote]

Jadson,

Arquivos de legendas sao muito pequenos…

Entao, se vc nao tiver pedido ao Mazinho, vc pede pra abrir a sua conta de FTP, ai vc UP pra lah. E ai fica mais facil pra todo mundo baixar! :slight_smile:

Um abraco,
Adriano.

Ah sim ia esquecendo…

Bela iniciativa a sua Jadson de melhorar as legendas, pois quem as fez, nao tinha o minimo conhecimento de TM, eu assisti com as legendas e vi a “desgraceira”… :lol: :lol: :lol:

Um abraco,

[quote=“jadsonalmeida”:31uvsmol]Pessoal estou vendo como converto o video para MP4 (num tamanho reduzido sem perder quaidade)
Eu refiz as legendas originais que eram muito ruins.
Coloquei nas legendas os termos que usamos aqui no Brasil.
Daqui a uns dias colocarei aqui no site o endereço do video pra baixar.
Provavelmente no Megaupload.[/quote]

jadson, sobre converter, eu acho melhor converter em .rmvb, pois a qualidade eh boa, e o tamanho do video nao fica muito grande.

Pessoal,

O Jadson me passou a legenda do filme e eu upei pro meu FTP, ai vai o link:
https://mesatenista.net/adriano/Ping … 0Filme.rar

Valeu Jadson! :smiley:

Um abraco a todos,