É isso ae, um filme de comédia, ação, policial e “esportivo”… Vejam o trailler e dêem vcs mesmos a opinião de como classificar essa coisa…ahuahuahua (com direito a câmera matrix e tudo) :lol:
In this secret society, the competition is brutal; the stakes are high; and the balls–more often than not–are white. Welcome to the unsanctioned, underground, and utterly unhinged world of clandestine Ping-Pong tournaments. Down-and-out former professional ping-pong phenom, Randy Daytona, is sucked into this maelstrom when FBI Agent Rodriguez recruits him for a secret mission. Randy is determined to bounce back and win, and to smoke out his father’s killer–arch-fiend Feng.
Pelo visto, vai ser um filme muito bom e com certeza não vou perder, mas pena que nosso esporte seja tratado assim, tanto no cinema como na vida real: UMA COMÉDIA.
Eu gostei do trailler sim. Afinal de contas, é uma comédia.
E qualquer forma de divulgar o Tênis de Mesa será bem vinda.
Eu acho que tem de ser assim mesmo.
Se fosse algo “profissional” seria chato, monótono.
Pra isso temos vídeos de treinamento e de campeonatos.
A arte tem licença poética, e isso é bom.
Eu adorei o filme “ping pong 2000”, assim como o “forest gump” (apesar da ótica do tênis de mesa ser apresentado como um esporte de repetição).
É isso ai: viva a arte, viva o Tênis de Mesa.
[quote=“jadsonalmeida”:3jmescn3]Eu gostei do trailler sim. Afinal de contas, é uma comédia.
Eu adorei o filme “ping pong 2000”, assim como o “forest gump” (apesar da ótica do tênis de mesa ser apresentado como um esporte de repetição).
É isso ai: viva a arte, viva o Tênis de Mesa. [/quote]
So reforçando: Só pelo fato de ter atores feras no elenco, já acho show, e confesso q dei risadas só com o trailler… :lol: :lol:
[quote=“Mutley-BR”:najrk2pr][quote=“jadsonalmeida”:najrk2pr]Eu gostei do trailler sim. Afinal de contas, é uma comédia.
É isso ai: viva a arte, viva o Tênis de Mesa. [/quote]
So reforçando: Só pelo fato de ter atores feras no elenco, já acho show, e confesso q dei risadas só com o trailler… :lol: :lol: [/quote]
Sendo algo mais serio realmente não faria sucesso. Tem que ser assim pra gradar o grande publico. Pode ser legal pra nós tb, mas tem que ser encadaro da mesma forma que um cinéfino encara filmão pipoca. Se não num dá.
Baixe o filme Ping Pong 2002, neste link (são 1,37Gb). http://thepiratebay.org/tor/3295315
Use um programa que baixe torrents, ex: bitspirit (vc pode procurar no site www.superdownloads.com.br)
Depois me mande uma Mensagem Privada que te mando as legendas em português.