Filme com Tênis de mesa: Balls of Fury - Março 2007

É isso ae, um filme de comédia, ação, policial e “esportivo”… Vejam o trailler e dêem vcs mesmos a opinião de como classificar essa coisa…ahuahuahua (com direito a câmera matrix e tudo) :lol:

http://www.worstpreviews.com/trailer.php?id=572&item=0

In this secret society, the competition is brutal; the stakes are high; and the balls–more often than not–are white. Welcome to the unsanctioned, underground, and utterly unhinged world of clandestine Ping-Pong tournaments. Down-and-out former professional ping-pong phenom, Randy Daytona, is sucked into this maelstrom when FBI Agent Rodriguez recruits him for a secret mission. Randy is determined to bounce back and win, and to smoke out his father’s killer–arch-fiend Feng.

vlw! :wink:

Pelo visto, vai ser um filme muito bom e com certeza não vou perder, mas pena que nosso esporte seja tratado assim, tanto no cinema como na vida real: UMA COMÉDIA.

Sinceramente, não gostei do trailer, e não gostei das intenções do filme.

Killerspin? Tudo bem, de certa forma, vamos agradecer que eles estejam “divulgando” o tm, mas podia fazer algo mais profissional e real né?

Eu gostei do trailler sim. Afinal de contas, é uma comédia.
E qualquer forma de divulgar o Tênis de Mesa será bem vinda.
Eu acho que tem de ser assim mesmo.
Se fosse algo “profissional” seria chato, monótono.
Pra isso temos vídeos de treinamento e de campeonatos.
A arte tem licença poética, e isso é bom.
Eu adorei o filme “ping pong 2000”, assim como o “forest gump” (apesar da ótica do tênis de mesa ser apresentado como um esporte de repetição).
É isso ai: viva a arte, viva o Tênis de Mesa. :wink:

[quote=“jadsonalmeida”:3jmescn3]Eu gostei do trailler sim. Afinal de contas, é uma comédia.
E qualquer forma de divulgar o Tênis de Mesa será bem vinda.
Eu acho que tem de ser assim mesmo.
Se fosse algo “profissional” seria chato, monótono.
Pra isso temos vídeos de treinamento e de campeonatos.
A arte tem licença poética, e isso é bom.
Eu adorei o filme “ping pong 2000”, assim como o “forest gump” (apesar da ótica do tênis de mesa ser apresentado como um esporte de repetição).
É isso ai: viva a arte, viva o Tênis de Mesa. :wink: [/quote]

So reforçando: Só pelo fato de ter atores feras no elenco, já acho show, e confesso q dei risadas só com o trailler… :lol: :lol:

[quote=“Mutley-BR”:najrk2pr][quote=“jadsonalmeida”:najrk2pr]Eu gostei do trailler sim. Afinal de contas, é uma comédia.
E qualquer forma de divulgar o Tênis de Mesa será bem vinda.
Eu acho que tem de ser assim mesmo.
Se fosse algo “profissional” seria chato, monótono.
Pra isso temos vídeos de treinamento e de campeonatos.
A arte tem licença poética, e isso é bom.
Eu adorei o filme “ping pong 2000”, assim como o “forest gump” (apesar da ótica do tênis de mesa ser apresentado como um esporte de repetição).
É isso ai: viva a arte, viva o Tênis de Mesa. :wink: [/quote]

So reforçando: Só pelo fato de ter atores feras no elenco, já acho show, e confesso q dei risadas só com o trailler… :lol: :lol: [/quote]

Sendo algo mais serio realmente não faria sucesso. Tem que ser assim pra gradar o grande publico. Pode ser legal pra nós tb, mas tem que ser encadaro da mesma forma que um cinéfino encara filmão pipoca. Se não num dá.

Onde eu encontro esse filme, “Ping pong 2000”?

Baixe o filme Ping Pong 2002, neste link (são 1,37Gb).
http://thepiratebay.org/tor/3295315
Use um programa que baixe torrents, ex: bitspirit (vc pode procurar no site www.superdownloads.com.br)
Depois me mande uma Mensagem Privada que te mando as legendas em português.