Eu gostaria de informações referente o uso de filmes adesivos, acho difícil acreditar que não alteram as características e/ou desempenho do raquete e borrachas, o filme não deixe de ser um isolante c/0,1 mm de espessura, será que atletas de alto nível usam filmes?
Realmente nunca li o relato de alguém dizendo que viu um profissional usado a folha adesiva. Conheço alguns bons jogadores que utilizam o adesivo, mas apenas para colar pinos ox.
Pessoalmente odeio adesivos. Já experimentei todas as marcas e todos deixam resíduos na esponja e na madeira. Melhor usar a cola. Minha cola predileta é a Finezip da Nittaku.
Ola galera!! Eu ja usei o adesivo dupla face, mas o q e vendido aqi no site. Consegi c uns caras ai na minha cidade q trabalham c adesivação de carros. Eu gostei mt pq e mais facil de usar, sem fazer sujeira e tal. N ficava residuos na borracha, so na madeira e dava um trabalhão p tirar. Mas msm assim eu gostava. N consegi mais entao estou de volta a cola. Um colega meu usou em sua rakt caneta e n gostou alegando q ficara “xoxa”. Bom, ai é gosto neh?? Pq eu n senti mt diferença! Espero ter ajudado! Abraços a todos!