Filmando seu próprio jogo

Alguem aqui filma seus jogos (msm nao sendo oficiais) para depois assistir e tentar corrigir seus erros ?

QUal maquina ?

aonde vc coloca a maquina ?

flw

Recentemente eu fiz uma clínica no clube piratininga e o técnico colocou uma camera e nos filmou depois ele falou o q deviamos corrigir.Na minha opinião,as vezes essa experiência pode valer por vários treinos.

De vez em quando eu filmo um treino meu para poder visualizar pontos a corrigir, especialmente nos movimentos básicos. Filmar jogos também ajuda a corrigir erros táticos.

Eu uso uma máquina de fotografia digital que também filma. Com cartão de 2GB, dá para filmar quase 2h.

Sds,

Paulo Cavendish

Eu filmo quase todos jogos de copa brasil. Em Brasília filmei 90% deles e em Anápolis 60%. No brasileiro nenhum. Eu já filmei treinos tb. Naquela fitinha pequena.

comprei uma camera hj 5.0 e um cartao 1GB , mais um mini tripé…

agora só nao sei onde vou colocá-la pra filmar , ja que eh um mini tripé :roll:

onde vcs deixam posicionada as cameras ?

Na minha opinião, é bom procurar um ponto mais alto que a cabeça dos jogadores. Quando se trata de campeonatos em ginásios isso fica mais fácil. Quanto ao ângulo, apesar de alguns amigos meus preferirem uma visão 100 % lateral (como se a camêra estivesse de frente para o placar), acho melhor posicionada atrás ( e acima) de um dos jogadores. Se você conseguir um ponto mais alto, o mini tripé já ajuda com a função dele de angulação da câmera. O problema maior, ainda é a luminosidade, é muito difícil uma iluminação adequada para filmagem.