Ficarei de Molho 4 meses

Aos meus colegas e amigos e parceiros do tenis de mesa, infelizmente rompi o tendão de aquiles e forçosamente não poderei treinar por 4 meses. É uma pena pois eu ia pegar forte no treino para melhorar o meu jogo, mas terei que esperar até meados de abril ou maio para reiniciar.
Treino no Kaikan Patriarca de sábado, e na Assossiação Três Coroas, aqueles que treinam lá meu nome mesmo é Salvador. Nos veremos em breve. Assim que eu tirar o gesso em dois meses acho que já poderei me locomover ou dirigir o carro. Um abração a todos e estarei aqui no site acompanhando as últimas novidades. Meu e-mail está aqui no site para aqueles que quiserem entrar em contato.
Até mais galera. To aqui no site de vez em quando.
ass. Salvador ( apelido no site AldoSilva)

Espero que sua recuperação seja tranquila e rapida. Uma pena quando isso acontece, contusões são a pior parte do esporte. Um abraço.

Valeu pela força.
Um abraço.

Mesmo não lhe conhecendo pessoalmente fico sensibilizado com sua grave contusão , sei que não vai ser fácil ficar longe das mesas, tenha a paciência devida na recuperação que tudo vai terminar bem.
Espero notícias da sua volta.

saudações mesatenista

VALEU VILLELA, QUEM SABE SE ROLAR O ENCONTRO NÃO NOS VEMOS LÁ.

Salvador, aproveita o recesso e fica só assistindo os jogos e treinamentos em vídeo. Ajuda e consola.

valeu antonio, não só eles como outros que eu baixei e não tive tempo de assistir, acho que vou classifica-los e cataloga-los.
Não deu tempo antes, mas acho que agora tenho de sobra.

Boa sorte na sua recuperação, agora … deve ser duro isso viu ! porque eu podendo treinar, sem contusão, quando estou em casa vira e mexe, vou na bolsa e pego minha raquetinha, :lol: hehehe eu acho que a cada 15 minutos, devo passar a mão nela… :lol: sei que é meio loko isso, mais é verdade, será que é doença? :?

Abraços,

Bob

SALVADOR / ALDOSILVA,
Com a sua força de vontade a recuperação será antes do programado.
E, depois do “molho” você voltará “melhor que antes”
BOA SORTE !

PS.: sou curioso, como foi que você rompeu o tendão de Aquiles ?
Fez alguma gracinha ?

O pior é que não, foi em um simples movimento da direita para esquerda, com o joelho um pouco flexionado para impulsionar o corpo para frente.
estava praticando volei para melhorar o condicionamento físico e fortalecer o braço. Nem forcei para acostumar com o rítimo.
Não foi nem pulando para um bloqueio ou ataque de rede, tava mais para libero do que atacante.
O orientador disse que ocorreu com ele também só que no basquete.
Como no sesc as aulas de ginastica são disputadissímas optei pelo volei que ja tinha bastante noção.

Mas tudo bem segundo o médico se eu seguir a cartilha em dois meses ou um pouco mais estou de volta.
Obrigado pelo apoio.
Um abração.

Salvador,
Antes de tudo, desejo que sua recuperação seja a mais rápida possível para você poder ficar 100%.

Agora… Reza a lenda que quando o Cláudio Kano quebrou a perna ele ficou meses só treinando saque e com isso ficou com um saque fantástico. Se é verdade eu não sei, mas vale a dica. De quebra mata um pouco da fome de jogar. :lol:

[]´s

Alexandre

a lenda é verdadeira

Valeu a dica cara.
Um abraço