Fenômeno estranho

Olá pessoal

Eu comprei na Dandoy uma Desto F3. Comprei essa borracha porque um amigo meu estava usando e achei ótima para o meu estilo de jogo.O problema é que na primeira vez que fui bater bola a borracha estava com características totalmente diferentes da Desto F3.O engraçado é que ele usa a mesma madeira que eu e não usa booster nem cola rápida assim como eu.Eu gostaria de saber se vocês tem a mínima idéia do que pode estar ocorrendo.

Obs:A cor da borracha é diferente(a minha vermelha e do meu colega preta)e eu pedi para colarem na dandoy.

provavel que tenha sido uma colagem mal feita mesmo…

tenta colar denovo e ver oq acontece.

flw

O problema é que eu pensei nisso,colei com um pouco de fair chack e melhorou só um pouco.Mesmo assim parecia outra borracha.Meu amigo me recomendou que eu deixasse a cola evaporar durante uma semana e depois colar de novo para ver o q acontece.

O problema mesmo é se eles lá usaram outro tipo d cola…
N precisa esperar esse tempo todo, ideal é tirar toda a cola q tá nela e vc passar fair chack (d preferencia pura) depois. Tome cuidado ao tirar a cola pq a esponja da F3 é mto macia!!!

[]´s

Mas a camada é mt fina.Dá para tirar mesmo assim?

A borracha só fica bacana depois de umas 4 colagens.

Abraços,

Bob

isso q o bob falow eh verdade, leva um tempo pra borracha meio q se ajeitar.
se vc kiser tirar a cola pode usar solvente tipo redu cola, ou oleo de eucalipto tb da, nos dois casos vc passa e deixa um tempo pra amolecer a cola velha, depois com cuidado vai tirando.

Ah…Esclarecendo:
So recomendei a retirada da cola pois vc nao sabe se tá usando da mesma ou se tá fazendo uma misturada na esponja… Se tá rolando o 2° caso, ainda q persista em recolar algumas vezes, a borracha vai ficar estranha, flw?

[]´s

No ano passado a linha Fórmula da Donic foi re-editada, isto é, passou a ser fabricada com uma nova tecnologia. Foi de “Fórmula Donic” para “New Fórmula Donic”.

É muito provável que o seu amigo tenha uma F3 da geração “New Fórmula Donic”, enquanto na sua raquete colaram um F3 da geração “Fórmula Donic”.

sacanagem da dandoy…

como o mitidieri disse:

essa eh a antiga

essa a nova:

Eu uso o msmo modelo q ele.

E tb na dandoy diz que nao se pode usar cola,imagine solvente!

Tb senti uma grande diferença quando troquei meu material.

Pedi do fornecedor - q me garantiu q a colagem era profissional - pra mandar o conjunto colado, mas n gostei nada. Retirei a cola com solvente, recolei com Vipal (com a qual já estava acostumado) e melhorou 100%. Estou sabendo agora que quanto mais colagens melhor. Vivendo e aprendendo he he.