FELIZ NATAL A TODOS!!

Gostaria de desejar a todos, mesatenistas ou não, UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2007, que se não consigamos, que pelo menos tentemos por em prática todos nossos sonhos e consigamos fazer mais pessoas felizes do que em 2006. Muita saúde e principalmente PAZ. Não colocarei muito dinheiro no bolso, pois todos sabemos que para sermos realmente felizes, não necessitamos de muito. E que em 2007 busquemos o aperfeiçoamento incessante naquilo que sabemos fazer: JOGAR TÊNIS DE MESA.

FELICIDADES A TODOS.

É isso aí.
Feliz Natal daqui de BH pra todo mundo do site. Tudo de melhor para 2007

Feliz natal pra todos, moderação nas comidas e nas bebidas, e uma ótima pré-temporada nos treinamentos pra todos os mesatenistas.

Abraço

MEUS AMIGOS,

ESTAMOS CHEGANDO NO FINAL DE MAIS UM ANO, ESPERAMOS QUE 2007 QUE ESTA PARA VIR, POSSA OFERECER A TODOS MUITAS FELICIDADES E REALIZACOES.

DESEJO A TODOS, UM FELIZ NATAL!!!

ABRACOS

SMORIGO

Feliz Natal galera!
Próspero Ano Novo!
Bons drives, smashs, bloqueios e defesas! hehehehe!
Que Deus abençoe a todos nós!

eh galera!!!
feliz natal, próspero ano novo…mtos campeonatos, torneios, peladas, etc e talz… mtos saques na casquinha, bolas na rede, td d muita sorte para todos!!!
sucesso para todos no próximo ano!!!
flws

Eh pessoal,

Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos!!!

E q venha logo 2007, q estou com saudades dos Campeonatos, jah faz quase 1 mes q nao jogo nenhum… :lol: :lol: :lol:

E espero q esse proximo ano de 2007, nao seja tao ruim pra mim, c/ foi 2006 no TM!!! :cry: :oops: :cry: :oops:

Em 2006, NAO ganhei uma “misera” medalha de bronze sequer!!! E isso nao acontecia, desde 2002, ano q foi pessimo pra mim, mas tb na epoca eu nao estava nem treinando, nem jogando quase nada e soh tinha 2 anos de TM… Mas em 2006… Eu deixei “escapar”, no minimo, varios “bronzes” em Copa do Brasil, em 2 jogos em particular um estava 2x0 e outro 2x1 e perdi ambos, se os tivesse vencido teria ido pro “Bronze” na pior das Hipoteses… E em alguns outros Torneios tb fiquei soh no “quase”…

E o pior, esse foi o ano q eu mais joguei!!! Joguei 2 Copa Brasil, 6 Etapas do CE e varias etapas do Atmas Open… Cerca de 15 Campeonatos e nenhum Bronze!!! :oops: :cry:

Tomarah q termine logo 2006!!! E jah vai tarde!!! :x :lol: :oops:

Um abraco a todos,

Feliz natal para todos e que a moderação fique com os moderadores.
huahuahuahuahua

Feliz natal para todos e que a moderação fique com os moderadores.
huahuahuahuahua[/quote]

Estraga prazeres :lol: :stuck_out_tongue:

Que nada, esse ano tá complicado, tenho que moderar tudo pra num passar aperto nos vestibulares de janeiro. Sem festa exagerada pra mim.

Mas pro resto de vcs um ótimo natal e um feliz ano novo, muitos drives por fora e bons resultados em 2007.

[b]Soh para variar um Feliz Natal a todos Também.
Um ano de 2007, muito bom para o TM brasileiro.
Tomara que com vitória consagradora do Hugo no Pan.
Será um marco para os mesatenistas e para o Hugo msm.
Já pensaram, mais um OURO para ele.
Recordista absoluto!
Deus abençoe a todos!
Saúde e Felicidade a nós!
Abraços.

[/b]

Feliz Natal a todos e um próspero ano novo também, que em 2007 se plante sem ansiedade de colher, que se doe sem exigência de receber, que se ajude sem obrigação de ser ajudado, pois quem colhe os frutos do que plantamos é Deus e cabe a ele nós dar os frutos… na hora certa!

Desejo a todos felicidades, paz e saúde, que a Paz de Deus esteja com todos.

Abraços,

Bob

Um próspero Ano novo a todos!!

Quando estiveres em dificuldade e pensar em desistir; OLHE PARA TRÁS E lembre-se dos obstáculos que já superou.

Se tropeçar e cair, levante, não fique prostrado, OLHE PARA FRENTE E esqueça o passado.

Ao sentir-se orgulhoso por alguma realização pessoal, OLHE PARA DENTRO e sonde suas motivações.

Antes que o egoísmo o domine, enquanto seu coração é sensível OLHE PARA OS LADOS e socorra aos que o cercam.

Na escalada rumo às altas posições, no afã de concretizar seus sonhos OLHE PARA BAIXO e observe se não está pisando em alguém.

E em todos os momentos da vida, seja qual for sua atividade, OLHE PARA CIMA e busque a aprovação de Deus.

(autor desconhecido)

Um abençoado Ano Novo!!!

CADA ANO QUE PASSA
ME SINTO MAIS JOVEM
COMO SEMPRE ,
ASSIM SOU
ACUMULANDO FELICIDADES
QUE O TEMPO PLANTOU

CHEIO DE GRAÇA,
CHEIO DE AMOR.
FELIZ POR VIVER,
COMO DEUS ME CRIOU.

CADA ANO QUE PASSA
CADA ANO QUE VEM
FAÇA ASSIM COMO EU
CRIE O SEU ANO NOVO
TAMBÉM !