FELIZ ANIVERSARIO: MAZINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Macho,

Foi mal nao lhe ter dado os PARABENS ONTEM!!!

  • eh q eu sou meio esquecido mesmo!!! :stuck_out_tongue:

Obrigado por lhe deixar perturbar tanto e OBRIGADO pelo presente!!! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Meus parabéns Mazinho (atrasado também :oops: ), que Deus continue a iluminar o seu caminho para que você possa continuar a enfrentar as batalhas do dia a dia e continuar a manter o seu trabalho neste site maravilhoso.

Abraços :smiley: :smiley:

Felicidades, e muitas vitórias, em todos os sentidos.

Abraços,

Bob

Mazinho, também envio-lhe meus parabéns, embora atrasados. Perdoe-me pelo esquecimento, mas é que ultimamente eu ando um tanto atarefado. Muitos anos de vida! :mrgreen:

Grande Mazinho!Tb peco desculpas pelo atrasado!Eu nao sabia!mas de qalqer forma muitas felicidades e muita luz em sua vida!Q vc realize todos seus sonhos!Vc e uma pessoa q merece ser feliz!Abracos!

Parabéns Mazinho, muitas felicidades e muitos anos de vida!

[color=blue][b]Abraços,

Paulo Noya[/b][/color]

Parabéns Mazinho.
Muita saúde e forças para continuar este excelente trabalho pelo TM.

Parabéns, Mazinho. Que Deus te abençoe e te guarde.

lamento ter tratado contido no ultimo email e nao ter te dado os parabéns, mas que Deus te abençoe ricamente, dando sabedoria e que você busque conhecer ao Senhor, com tamanha dedicação que tem dado ao TM Brasileiro…

Seja feliz sempre! Esse é o plano d Deus pra vc!

Abração!

Daniel Andrade
Rio de Janeiro/RJ

Ae Mazinho!! Tudo de bom pra Você, que o tenis de mesa continue no seu sangue, e que você continue o mesmo Cara 100% que voce é!!
Abraços!!!

MUITÍSSIMO OBRIGADO, MEUS AMIGOS!

Muitíssimo obrigado pelo carinho.

Abraços,

Mazinho

Quase dois dias atrasado, mas acredite eu não me esqueci, foi apenas falta de tempo mesmo. Meus parabés pelo seu aniversário e continue assim com sua dedicação incansável em prol do TM brasileiro. Saudações!!!

:smiley: :smiley: :smiley:
Meus parabéns Mazinho…
que Deus te abençoe.
Espero ter o prazer de te conhecer na copa Brasil de Fortaleza.

César.
:smiley: :smiley: :smiley:

:lol: :lol: :lol:
Meus parabéns Mazinho, tudo de bom pra vc e que os acontecimentos futuro sejam todos benéficos para vc .
Desculpa pelo o atraso. Em 2006 já esta agendado o seu aniversário.
Um abração
Tarcisio

Parabéns Mazinho, continue com seu excelente trabalho com o tênis de mesa.