Feliz 2011 !!!!!!!!!!!!!!

Ao inves de ir em cada msn que tenho dos membros daqui do fórum, quero aproveitar esse “momento preguiça” e alcançar outros tantos prezados amigos ao alcance desta mensagem desejando um Feliz 2011 com muita Paz, saúde, sabedoria em Deus para que nos direcione no “como” realizar, a fim de que todos os nossos caminhos possam prosperar!

Grande abraço deste humilde mesatenista, chegado tardiamente neste esporte, mas perdidamente apaixonado pela modalidade.

Graças à esse esporte fiz amigos, viagens, e tenho certeza que é o início ainda de uma caminhada, peço perdão se cometí algum erro à alguém daqui, se disse algo que não foi bem interpretado, ou que sem querer ofendí alguém, por vezes tento “amenizar” o clima fazendo uma piada ou outra, mas a verdade é que nunca se sabe o que se passa na cabeça dos outros…rs

Quais suas metas pra esse ano hein?..rssss
Como jogador tenho algumas, como técnico tbm…

Fica a oportunidade pra quem quiser aproveitar a “deixa” de feliz ano novo…rssss

God Bless all!

Feliz ano novo galera. Por aqui ja eh 2011… e um frio dugarai.
Para este ano eu tenho algumas metas mas nada relacionado ao tenis de mesa, que tive que abandonar temporariamente por causa do trampo. Mas sempre estarei acompanhando as novidades daqui e do mercado.

Feliz 2011 pra todos !!!

Q as Copas do Brasil e Campeonato Brasileiro em Salvador sejam cumpridas e nao canceladas ou alteradas de lugar !!!
[acho q estou pedindo demais pra CBTM ne? :stuck_out_tongue: ]

E Mutley,
Não perdoo as suas falhas não ! :stuck_out_tongue:
Já vou começar o ano te dando uma ajuda:
NÃO se acentuam as palavras oxítonas e nem as monossílibas tônicas terminadas em I e U !!! :smiley:

FELIZ 2011 a todos os amigos mesatenistas do brasil !!!
espero encontra-los nesse ano e q todos tenham grandes felicidades nele…

rogerio alves caldas