Feint AG

É possivel jogar caneta all round com uma Feint AG?
O ataque sai com potência razoável?

[quote=“Dusantos”:1pwlut92]É possivel jogar caneta all round com uma Feint AG?
O ataque sai com potência razoável?[/quote]
putz com o feint Ag, até que dá, é praticamente um pino longo com esponja muito rápida, produz bolas difíceis, mas eu acho que seria mais fácil um jogo mais all com um pino chines, o Feint AG realmente faz a bola cair bastante e inverte bem o efeito, mas pelo que eu vi o friendship 563 parece que o pessoal tem uma dificuldade maior pra jogar, e é bem mais barato… Outro pino que eu estou usando e gostando é o friendship 802-1, legal desse pino é que dá pra dar drive com ele, ele bota bastante giro se comparado a outros pinos, porém não inverte bolas como um AG ou 563…
Já sobre a potencia do ataque dele, realmente vai rápido é um pino com esponja tensionada, só acho que pelo fato dele ser rápido dificulta um pouco uma característica que pra mim é essencial para um pino, que é matar a bola

Eu estava pensando em experimentar o Feint AG mais pra facilitar a recepção.
Volta e meia eu como uns saques, mesmo jogando com pino curto de ataque.
Aí tava tentando unir as facilidades, pois achei q o Feint AG é, dos pinos longos, o mais veloz.
Mas eu tô esperando um 802-1 q comprei na ZeroPong pra experimentar.
Até o momento, de todos os pinos q eu experimentei, gostei mais do Spectol.
Usei antes o DHS 652, o Spinpips e o Speedy PO.

Mas vlw seus esclarecimentos.

[quote=“Dusantos”:bzkod7j4]Eu estava pensando em experimentar o Feint AG mais pra facilitar a recepção.
Volta e meia eu como uns saques, mesmo jogando com pino curto de ataque.
Aí tava tentando unir as facilidades, pois achei q o Feint AG é, dos pinos longos, o mais veloz.
Mas eu tô esperando um 802-1 q comprei na ZeroPong pra experimentar.
Até o momento, de todos os pinos q eu experimentei, gostei mais do Spectol.
Usei antes o DHS 652, o Spinpips e o Speedy PO.

Mas vlw seus esclarecimentos.[/quote]

então, ele realmente é rápido, mas assim pra ser sincero eu achei ele muito rápido para um pino “longo”, por isso falei que derrepente um chines é até mais negócio por não ser tão rápido e ajudar a matar e muito a bola, eu tenho até as minhas suspeitas que o AG foi feito não necessariamente para quem queira usar como um pino de ataque, mas sim praqueles kateiros que querem jogar BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM longe da mesa, entendeu?
E com pinos de ataque eu tenho pouca experiência, mesmo tendo usado só o 563 e agora o 802-1, cheguei a bater com esse AG, pareceu mais um pino longo com esponja rápida do que um de ataque mesmo, por que você bate muito aberto, vc com experiencia creio que maior do que eu em pinos, sabe que as vezes você tem que dar aquela carregadinha (topzinho) pra abrir uma bola ja mais difícil de bater, ou com grandes chances de jogar ela pra fora, com o AG eu não consegui fazer isso, mas se o jogo que você pretende é mais trocar bolas ruins e de vez em quando bater pra fechar, embora ele não seja tão fácil pra encurtar bola o efeito que ele causa na bola fazendo ela cair antes e a devolução de giro são dignas de um pino longo mesmo…

Já usei as Feints I, II e III. Agora estou com a AG e não achei tão rápida quanto dizem, talvez por sempre usar uma esponja de 1.3. Se quer entortar, a melhor ainda é a II. A AG parece mais a III. Gostava mesmo da Phanton 009 que sumiu da praça e vi num torneio em S. B. do Campo. Acho que o pessoal está pensando que o pino só entorta, mas vai muito além. Vc consegue dar driver, shoto e até bater, desde que trabalhe tempo de bola, inclinação da raquete, velocidade da raquete e outros ítens.

os ox são mais difíceis de se jogar pelo que eu vi, mas não é impossível também não, na época em que treinava mais eu jogava com lisa e pino longo( por coincidência um phantom infinity 0012, que é um pouco amis alto que o 009, mas é ox), e saia atacando com o longo, aí rolou a curiosidade botar um pino baixo/médio e to usando o longo em uma ou outra bola e fiquei meio destreinado com ele, até por que agora se é pra dar o jogo de pressão eu uso mais o baixo, agora uma bola ou outra esporadicamente eu coloco o longo pra dar uma atrapalhada… E o phantom 009 eujá vi para vender em sites, se não me engano até opróprio da yasaka do brasil vende ele… não tenho certeza, mas vale a conferida =]

Acho q não comprarei a Feint AG… ficarei no pino curto, mesmo…
Hj bati bola com uma Feint Long II (1,3mm)…
Errei mto, e vi que teria q treinar bastante pra dominar esse pino.
A bola não anda, mas a recepção fica bem mais fácil.
Como recurso adicional de clássico ou classineta pode ser bem eficiente, mas pra jogar no estilo caneteiro pineiro, esses pinos longos (mesmo o Feint AG) não servem.

[quote=“Dusantos”:aqu7ajib]Acho q não comprarei a Feint AG… ficarei no pino curto, mesmo…
Hj bati bola com uma Feint Long II (1,3mm)…
Errei mto, e vi que teria q treinar bastante pra dominar esse pino.
A bola não anda, mas a recepção fica bem mais fácil.
Como recurso adicional de clássico ou classineta pode ser bem eficiente, mas pra jogar no estilo caneteiro pineiro, esses pinos longos (mesmo o Feint AG) não servem.[/quote]

impressão minha isso… mas o feint ag é bem similar a isso, achei ele mais pra pino longo do que pra médio ou baixo…
Então como vc já pediu o 802-1, dá uma testada nele, vê como ele é, eu achei bem versátil para um pino baixo… e bem eficiente (embora eua inda esteja me adaptando o meu jogo aos pinos baixos, e me adaptando ao pino)