Fazer uma raquete

pessoal eu sou muito novo nesse esporte… recem comprei uma mesa e fiz duas raquetes:

compensado de 7mm (as medidas eu peguei da
KWS Sniper Gt www.mesatenista.net/loja/?pg=t1_ex_prod … 1&cdg=669#

pois bem, eu comprei numa papelaria E.V.A (uma borracha q se usa em artesanato) e colei nos dois lados da raquete (pois eu golpeio dos dois lados)

rapaz, não é ficou altas raquete rsssss

to postando esse tópico pq eu quero fazer uma raquete e comprar uma borracha boa, alguem pode me indicar?

eu ja tenho um controle legal da bola, quero começar a golpiar com efeito, qual borracha eu uso?

abraço.

Bem não sei ao certo pos comecei neste ano o esporte né agora borracha tem varias mas uma, pra inciante seria a TSP Cesalo que eu acho mais apropriada.

Espera a galera mais experiente.

Me corrijam se eu estiver errado

Abraço :smiley:

a tsp cezalo seria excelente…

ps: Lucks, diminui um pouco esse teu avatar, por favor :oops: :oops:

Legal,
Eu tenho uma de mogno hehehe, tinha um movel velho aqui em casa, e pedi para o kra fazer raquete no mesmo molde da minha biriba.
a raquete é DURISSIMA e colocando uma bryce, vc nao sente a bola relar na raquete…
nao recomendo ehuaehuhae

Eu vi em uma apresentação da butterfly que eles utilizam aparelhos carrissimos de modelagem e de polimento das raquetes e são todas patenteadas pela propria butterfly… a xiom tb possuia maquinas que faziam “detalhes ornamentais” em madeiras… e aproveitaram e fazem raquete… brilhante eles hehehe

Você está errado. Um avatar deste tamanho atrapalha a visualização do tópico. Pelo amor de Deus troque isso ou então diminua o tamanho.

Você está errado. Um avatar deste tamanho atrapalha a visualização do tópico. Pelo amor de Deus troque isso ou então diminua o tamanho.[/quote]
Nakata, pq os ADM não restringem o tamanho do avatar?

Poque não tem como fazer isso se o usuário pega uma imagem de tamanho grande que esteja em servidor externo. Mas a gente já cansou de avisar para se evitar avatares gigantes. Creio que o tamanho de avatar usado pelo Mazinho, Adriano Neves, Jadson, etc, é o tamanho ideal.
E administrador aqui no temp.mesatenista.net só tem o Mazinho. Somente ele tem acesso as contas pessoais de cada usuário.