Fazer uma raquete

Eai glr me dem suas dicas de materiais para montar uma raquete de até R$ 300,00 reais quero uma raquete com velocidade mas principalmente efeito gosto da bty me falem materiais de preferência dessa marca desde já agradeço

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Alex, me diga por favor quanto tempo de jogo você tem, se é clássico, caneteiro, essas coisas básicas por favor. Daí te ajudaremos mais.

Olha eu jogo estilo clássico e treino a uns 2 quase 3 anos tenho uma certa experiência eu acho

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Beleza, então assim, você quer uma raquete com velocidade mas principalmente efeito.

Pela Butterfly sinceramente acho muito difícil você achar um conjunto novo por 300 reais sendo clássico (geralmente só a borracha deles é de 250 a 300 reais). Desculpe a brincadeira, mas é mais fácil o saci- pererê ganhar a São Silvestre do que um conjunto oficial novo da Butterfly custar menos de 400 a 500 reais. São materiais muito bons, mas como toda coisa boa tem seu preço, o que é justo.

Tentarei te dar outra opção, com materiais que também são bons. Você pode tentar a Waldner Exclusive AR+ com duas Donic Barracuda. Te dá uma combinação boa de velocidade e efeito. Se você quiser menos velocidade pode tentar duas Acuda S3. Ainda assim ficará um pouco acima dos 300 reais, devido ao dólar alto.

Espero ter ajudado, e qualquer dúvida só mandar.

Obgd e boa piada do saci hhe

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk