A 3° bola do Ryu Seung Min Animal o caraa"
O contra-ataque em cima da mesa muito forte ::aplausos::
O Backhand Smash de Jorgen Persson!! Era matador!!!
não sei se já escreveram, mas eu fico com o backhand push do waldner na paralela…se bem agora ele não acerta mais tanto como antigamente.
Os contra ataques de BackHand do nosso amigo Werner Schlager.
E os drives do Jun Mizutani.
http://www.youtube.com/watch?v=nwgwIJb9hHA
/ O Kato do Joo, o kato dele é o bicho!
O forehand do Gatien!!!
O cara era animal!!!
Acho que ninguém se lembrou de olhar com mais acuidade… mas vamos lá… rss
O BACKHAND PUSH de Jan-Ove “The Legend” Waldner !!!
Esse lance ninguém faz hoje em dia!!
rá, rá, rá
A saída de segunda bola do Ma Long, no backhand. O cara inverte cada bola que é quase sem explicação… Li um comentário uma vez que o back do Ma Long é uma versão aperfeiçoada do back do Wang Liquin, a diferença é que o Ma Long usa mais giro na bola, o que é visualmente perceptível na maneira que ele executa seu movimento. Outro movimento do Ma Long que é show, e na maioria das vezes que ele executa é ponto para ele é um drive em cima da mesa, em cima de outro drive do adversário. O tempo que ele chega na bola é essencial, pois o adversário é pego de surpresa, pois não imagina que ele iria atacar com tanta velocidade e efeito, em cima da mesa, e além do mais, se antecipando, pegando ela antes que atinja seu pico máximo, simplismente é surpreendente, logo, logo o cara será o número um…
Ja tinha falado sobre o Ma long tbm tinha ate escolhido o movimento dele XD
Sem duvida o maluko ta jogando d+ questao de tempo pra ser o nº 1 do mundo, ate pq ele é jovem.
3ª bola do Ma Lin !
quando o cara abre pra bate, é dificil quem defenda a bola dele ! ;D
BACKHAND DE KALINIKOS KREANGA, O MELHOR BACKHAND DO MUNDO!
E 3ª bola do Ma Lin, é claro!