Oi, pessoal. Desculpem demorar a responder. Foi só o que me veio em mente quando li o tópico, pelas pessoas às quais tive a oportunidade de conhecer, e que demonstraram imensa força-de-vontade de viver esse precioso dom da vida, passando por cima das mais diversas dificuldades - coisa que muitas das vezes, aqueles que se encontram em situações privilegiadas, não vêem tudo o que têm de bom, na maioria das vezes reclamando quando enfrentam um problema insignificante. E eu me incluo nessas.
Foi só o que me veio em mente quando li o tópico, pelas pessoas às quais tive a oportunidade de conhecer, e que demonstraram imensa força-de-vontade de viver esse precioso dom da vida, passando por cima das mais diversas dificuldades - coisa que muitas das vezes, aqueles que se encontram em situações privilegiadas, não vêem tudo o que têm de bom, na maioria das vezes reclamando quando enfrentam um problema insignificante. E eu me incluo nessas.
Um abraço,
Saliba[/quote][/quote]
Eu tbm conheso um, daqui de JUIZ DE FORA, MG, ele se chama Alexandre eank, ele joga muito bem, é caderante, ele vai disputar a vaga pra para-olimpiada, com grandes chances de classificar.
Ja q ja Saliba ja disse da força de vontade dos para-olimpicos, entao eu fico com o drive de for do liqin, principalmente quando ele saca por baixo, e o adversario pede pra ele fazer mandando um inheco na direita dele!!
Nossa incrivel e que bom que ninguem lembrou entao é meu!!!
Os drives forehand do Ma long, alem dele acertar muito tem uma força do caramba.
Ma long grande jogador da atualidade, na minha opiniao o melhor atualmente.