[falta do que fazer] Escolha um golpe de qualquer jogador

[quote="":3u9ji7ag]

A força de vontade dos atletas para-olímpicos.
Parabéns foi a melhor resposta sem duvida!!!

-------[/quote]

Oi, pessoal. Desculpem demorar a responder. Foi só o que me veio em mente quando li o tópico, pelas pessoas às quais tive a oportunidade de conhecer, e que demonstraram imensa força-de-vontade de viver esse precioso dom da vida, passando por cima das mais diversas dificuldades - coisa que muitas das vezes, aqueles que se encontram em situações privilegiadas, não vêem tudo o que têm de bom, na maioria das vezes reclamando quando enfrentam um problema insignificante. E eu me incluo nessas.

Um abraço,

Saliba

[quote=“Saliba”:3msidxxf][quote="":3msidxxf]

-----------
Parabéns foi a melhor resposta sem duvida!!!

Foi só o que me veio em mente quando li o tópico, pelas pessoas às quais tive a oportunidade de conhecer, e que demonstraram imensa força-de-vontade de viver esse precioso dom da vida, passando por cima das mais diversas dificuldades - coisa que muitas das vezes, aqueles que se encontram em situações privilegiadas, não vêem tudo o que têm de bom, na maioria das vezes reclamando quando enfrentam um problema insignificante. E eu me incluo nessas.

Um abraço,

Saliba[/quote][/quote]

Eu tbm conheso um, daqui de JUIZ DE FORA, MG, ele se chama Alexandre eank, ele joga muito bem, é caderante, ele vai disputar a vaga pra para-olimpiada, com grandes chances de classificar.

Ja q ja Saliba ja disse da força de vontade dos para-olimpicos, entao eu fico com o drive de for do liqin, principalmente quando ele saca por baixo, e o adversario pede pra ele fazer mandando um inheco na direita dele!!

Os churrasquinhos de THE MICHEL!

a “perfeiçao” do Jan Ove Waldner.

Acho q isso nao vale ne!!heehe

back do Oh Sang Eun

Forehand Drive do Ryu Seung Min.

Quero ver quem bloqueia esse :slight_smile:

Push do Waldner :twisted:

O BACK do Kreanga !!

8O

Xôto do Tulio Fagundes AMTM. O cara é fera!

O grande vovó Tulio!!
^^
heheehee

Os vários saques do Kim Taek Soo. O cara tinha cada um…

[quote=“Maximiliano”:3riuepn9]O BACK do Kreanga !!

8O [/quote]

Esse já têm dono Max.

Os saques de OVTCHAROV…

A 3ª bola do Hugo Hoyama.

hulll…boa essa!!!

saque do betinhoita e o bloqueio do alexandre ank
que eu nem gosto de lembrar
kkkkkkkkkkkkkkkk

O belo e eficiente estilo de jogar do CLAUDIO KANO!

Quem viu não esquece! JAMAIS!

Harau do Wang Hao

Os Drives do Ma Lin que ele fica todo contorcido pra chegar na bola.

Nossa incrivel e que bom que ninguem lembrou entao é meu!!!
Os drives forehand do Ma long, alem dele acertar muito tem uma força do caramba.
Ma long grande jogador da atualidade, na minha opiniao o melhor atualmente.