Falsificacao de Materiais da Buterfly

Olhem ai pessoal, esse link da Buterfly esta alertando para falsificacao de alguns materiais…
abracos
Smorigo

http://www.butterflyonline.com/warning.asp

vixi…até isso estao falsificando… 8O

É…
O meu amigo comprou uma Senkoh Super que já vinha colada a Tackfire Soft, de algum “suposto” representante aqui do Brasil.
Em uma semana mais ou menos, a borracha estava lisa, despedaçando, parecendo alguma coisa seca quando se aperta, e a Senkoh desgrudou as folhas umas das outras.
Ele pagou por volta de R$ 130,00 e nunca mais viu o cara depois disso.
Depois dessa experiência ele nunca mais comprou em lugares ou com pessoas que não tenha se certificado de que são representantes de verdade.
Uma lição que serve para todos.

Abraços.

Butterfly fake eu nunca comprei, mas estou achando que peguei uma Xiom Omega 2 “made in Paraguay”. Que lixo de borracha! Não tem grip NENHUM! Não faz barulho de borracha colada, é ruim p/ sacar, enfim, não serve p/ nada! A não ser p/ esvaziar o nosso bolso. E o pior é que eu aprendi a lição na prática. Borrachas made in qualquer lugar diferente do Japão, nunca mais.

Fornecedores de confiança são a solução…

Claro pessoal, isso ocorre graças a fama que a butterfly tem, tem tantas pessoas(isso me irrita:twisted: ) que acham que toda raquete profissional é da butter. :twisted:

caraca isus pra mim é novo
naum sabia q ate borrachas ja estao falsificando

Quando eu citei a Omega 2 não quis dizer que ela é falsificada. Ela é original, mas é tão ruim que parece algo “Made in Paraguay”. Aliás, acho que se eu comprar qualquer borracha naquele país ainda será melhor que essa Omega 2.
Omega p/ mim nunca mais, a não ser o carro ou o relógo, se algum dia eu tiver condiçõe$.