Falece Técnico Serge Augusto Mimura

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do antigo técnico da Seleção Brasileira, Serge Augusto Mimura, ocorrido hoje (05/10) as 18:00 hs.
Além da nota de profunda tristeza e apoio aos familiares e amigos desejo deixar expressa minha profunda indignação pelo motivo que levou à morte meu amigo pessoal. Serge Augusto Mimura foi atropelado por um veículo que aparentemente estava participando de um RACHA.
A dor da perda do amigo é muito grande, mas maior anida é a INDIGNAÇÃO de termos mais uma vítima daqueles que não têm a mínima consciência ou responsabilidade por seus atos, e por isso não consigo ficar calado.
CHEGA DE VIOLÊNCIA !!!
Fiquem em paz meus amigos.

uma das maiores perdas para o tenis de mesa brasileiro desde o falecimento de Claudio Kano… q Deus o tenha!

RECEBI COM MUITA TRISTEZA A NOTÍCIA DO FALECIMENTO DO AMIGO SERGE QUE SEMPRE ACREDITOU E ME DEU MUITA FORÇA MAS SEI QUE ONDE ELE ESTÁ COM CERTEZA OLHARÁ POR TODOS NÓS E PELO TÊNIS DE MESA, ESPORTE QUE ELE TANTO AMAVA.

MEUS PESAMES AOS FAMILIARES E AMIGOS.

QUE DEUS O TENHA.

JOÃO CARLOS / KWS

Não acredito, deve ser algum engano. Eu ia entrar agora mesmo no ORKUT para desejar os parabéns pelo seu aniversário (hoje 05/10). Fiquei muito espantado com esta notícia, só posso desejar meus sinceros sentimentos à família dele, é realmente muito triste.

realmente, inacreditavel. um racha, incrivel pensar que isso ainda existe no brasil, e existe muito =:~~

Eu só tenho a lamentar pela essa perda irreparavel para o tenis de mesa.Ainda mais pelo motivo torpe que foi, um racha!Quando essas pessoas vão parar com isso?Meus mais sinceros pesames aos familiares.Nessa hora não ha palavras que confortem uma morte tão tragica…Que Deus o ilumine e tambem a sua familia…

Para quem deseja prestar sua homenagem.
O velório será hoje (06/10) no cemitério do Morumbi a partir das 11:30 hs. na sala 05
O horário do sepultamento ainda não foi definido.

A AMTM - Associação Mineira de Tênis de Mesa, recebe com muita tristeza a notícia do falecimento do Serge Mimura.
Mesmo sabendo que é o ciclo da vida, é muito difícil de aceitar. Gostariamos de abraçar a família do Serge e pedir a Deus que os abençõe e os ajude a suportar uma perda tão grande.
Ao Sérgio nossa homenagem e que Deus o guarde com muito Amor.

Francisco Emílio
Presidente AMTM

Deixo meus sentimentos a familia e amigos.

Alberto Regne

Queria, em nome do Bunkyo-DF deixar meus pêsames, e consolações a familia

::chorando::

Meus sentimentos a familia e amigos.