Fabricantes de Madeiras Nacionais!!

Galera vcs conhecem algum fabricante de madeira nacional, não precisa ter marca famosa, basta que seja bem feita. Se por acaso conhecerem deixe um e-mail de contato, Obrigado!!

ouvi dizer q tem um kra no kaikan da vila re q produz raqts…mas ela eh bem feita, quase comparada a raqt de marca importada…

KAIKAN VILA RÉ
Rua Monte das Gameleiras, 375 - Bairro Vila Ré Tel. (11) 6958-1972

Tem o Edson Yabuuti …sai uns 50 reais a raquete…e o naoteru uehara que uma de 10 mm sai uns 70 reais…e vc escolhe um modelo tipo BTY e pede que eles fazem com dimensões exatas e otimo acabamento …e usam madeiras excelentes…mto leves e otimo toque…se for caneta eu indico a senkoh 5 tyanto do naoteru qto a do edson …

Tem um caboclo que tá começando a divulgar a marca dele, KWS em SP. O site ainda não tá pronto, mas o e-mail dele é o seguinte:
[email protected]

eh, esse KWS q eh o kra do vila re q fabrica raqts…nakata eh phyoda

tem um cara em brasilia chamado amadeu que joga no SESC da 505sul , atrás do pão de açúcar, tacos entre 15 e 50 reais

Comprei uma raquete clássica com o Edson Yabuuti (E-Mail:[email protected]) e ela é exatamento como descreve o newtonhissanaga. Estou muito satisfeito.

:arrow:
aqui em SC tem a HOBBY http://www.hobbytt.com.br que vende mesas, raquetes, suportes etc… tudo sobre tenis de mesa => fabricacao própria

T+

Tem um caboclo que tá começando a divulgar a marca dele, KWS em SP. O site ainda não tá pronto, mas o e-mail dele é o seguinte: [email protected]
Fiz ontato com o fabricante das raquetes, e ele me enviou a sua página na Internet http://www.kws.com.br Agora é só o pessoal comprar o material, utilizar e postar aqui no fórum as qualidades, pois na aparência parece ser 10.

caramba!!!
entrei no site são mto locas as raquetes, ia compra uma thiago montero e gasta 115 mais acho q vo muda de ideia!!!

www.kws.com.br
Parece uma alternativa bem interessante....

Infelizmente o site não informa os valores das raquetes. Alguém já consultou quanto custa cada madeira?

Abraços,

Mazinho

Infelizmente o site não informa os valores das raquetes. Alguém já consultou quanto custa cada madeira?

Mandei um e-mail para ele e me passou a seguinte relação com preços:

KWS

TABELA

RAQUETES
CANETA PRECO
RAQ.CANETEIRA ALUMÍNIUN (8.5MM OFF*****) 165,00
RAQ.CANETEIRA CARBON FURIOUS (8.5MM OFF*****) 195,00
RAQ.CANETEIRA NERVOCITY F.M.C. C/ACAB .(9.5MM OFF*****)-(8.5MM CONTL+)-(7.5MM CONTL) 80,00
RAQ.CANET. NERVOCITY F.M.C.CABO CÔNICO .(9.5MM OFF
***)-(8.5MM CONTL+)-(7.5MM CONTL) 125,00
RAQ.CANET. NERVOCITY F.M.C.CABO PARAL. .(9.5MM OFF
***)-(8.5MM CONTL+)-(7.5MM CONTL) 128,00
RAQ.CANET. NERVOCITY F.M.C. PAR./.RÁDICA .(9.5MM OFF
***)-(8.5MM CONTL+)-(7.5MM CONTL) 155,00
RAQ.CANET. F.M.C. ROTOR (8.0MM CONTL+
) 78,00
RAQ. CLÁSSINETA F.M.C. – CHINEZINHA – (5.5MM CONTL+
) 67,00
CLASSICA
RAQ. CLÁSSICA F.M.C. CABO ANATÔMICO (5.5MM OFF) 86,00
RAQ. CLÁSSICA F.M.C. CABO ANATÔMICO RABO DE PEIXE (5.5MM OFF) 82,00
RAQ. CLÁSSICA F.M.C. CABO CÔNICO (5.5MM CONTL+
)) 78,00
RAQ. CLÁSSICA F.M.C. CABO PARALELO (5.5MM CONTL+
**) 74,00

DESENVOLVEMOS E FABRICAMOS QUALQUER TIPO DE RAQUETE EM MADEIRA ,COMPOSTAS COM: FIBRA DE CARBÔNO, ALUMÍNIO,(F.M.C.EXCLUSIVIDADE),MATERIAIS ESPECIAIS ETC…

AV: SEN.ROBERTO SIMONSEN,1144
B.CERÂMICA S.C. DO SUL S.PAULO
CEP.09530-402
TEL/FAX; (11) 4221-6057 8161-2844 JOÃO CARLOS

VISITE NOSSO SITE www.kws.com.br
E-MAIL <a href=“[email protected]” />[email protected]

Pois é, a aparencia nao engana, nossas rqts nao deixam nada a desejar, mas somente EXPEGUIMENTANDO para saber.
Produzimos rqts sobre encomenda de qualquer modelo, expecificação de jogo e estilo, com o diferencial da exclusividade.
Infelizmente a nossa cultura simboliza a qualidade de produtos importados serem sempre superiores, descredenciando totalmente a nossa capacidade de produzir produtos de qualidae compativel e nao falo só da KWS mas tambem de outros fabricantes nacionais, precisamos mudar essa mentalidade ou seja (CULTURA), mas nao tem problema nao a gente chega LÁ. Pois eu proprietario e criador destes produtos e raquetes sou obstinado e sei q vou conseguir.
OBRIGADO !

por ser nacional e a firma estar começando agora, o preço poderia estar um pouco melhor…
podia até estar com este preço quando num futuro a marca ja tiver prestigio

por ser nacional e a firma estar começando agora, o preço poderia estar um pouco melhor…
podia até estar com este preço quando num futuro a marca ja tiver prestigio…
pensei q o preço seria melhor ta quase o mesmo preço que as importadas

por ser nacional e a firma estar começando agora, o preço poderia estar um pouco melhor.... podia até estar com este preço quando num futuro a marca ja tiver prestigio... pensei q o preço seria melhor ta quase o mesmo preço que as importadas

tbm tinha pensado.

Caras outro dia eu utilizei uma madeira da KWS OFFENCIVE e gostei, ela não perde para nenhuma importada não quem quiser comprar elas são muito boas, e ainda que eu usei com umas borrachas não muito boas tipo para quem está acostumado a usar Butterfly ,Yasaka ou outros.
Mas na minha opinião as raquetes nacionais da KWS se não equiparam com as importadas elas podem ser até um pouco melhores e enquanto ao preço não pensem por que é nacional que a mão de obra e os materiais que eles utilizam sejam baratos, por isso é que elas tem essse preço e ainda assim mais barata que as importadas.
Eu não trabalho para eles eu sou só mais um praticante de TM.

Mas tipo, eu posso usa-las em uma Copa Brasil por exemplo???

acho q num pode, mas o juiz num vai tirar vc do jogo por naum usar uma raqt q naum seja aprovada pela ittf…assim como, ele num tira vc da partida por usar cola naum aprovada…

Valeu Galera !
Obrigado a todos que estao gostanto de nossas rqts, é verdade que as nossas rqts sao incorporadas com materias caros justamente para dar-lhes a qualidade necessaria.
Quanto aos que ainda tem duvidas o tempo dirá…
OBRIGADO A TODOS.