Também acho q o Piquet era menos carismática q o Senna. Mas o intuito inicial do tópico, era discutir quem era o melhor piloto de todos os tempos, e eu apenas quis dizer que o Senna não é tudo isso q dizem, e quis registra minha opinião que o Piquet foi melhor q ele, afinal, levar o titulo mundial em 81, guiando a brabhan, era como se Senna levasse o titulo de 92 ou de 93 a bordo da Mclaren.
a williams de 86 dominou o campeonato, sim, mas aquela ultrapassagem foi apenas mérito do carro? se não entenderam o q eu disse…
foi isso q eu quis dizer, mas infelizmente, não existe como argumentar contra o Senna, afinal, a atenção q a mídia o deu, e não o fez sos outros pilotos brasileiros, me deixa sem argumentos.
se realmente o Senna fez assim com vc, tudo bem, eu só citei exemplos q eu li, e se ele era humano, com certeza ele teria seus momentos de stress e tal, era apenas minha opinião q como de qualquer racional, está sujeita a alterações.
E criticar sempre é fácil independente de acontecer ou não com a gente, não quis dizer q Ayrton Senna era um monstro como Wang Liquin (este eu já vi empurrar um garoto apos um jogo querendo autografo no seu porta raquete, em frente as câmeras) apenas ainda acho q por trás das câmeras ele não era aquela mesma pessoa, e vou continuar achando, e quem não critica, e aceita opiniões dos outros e não procura saber sobre fato pra apoiar ou pra contestar, estes sim são pobres de espírito e não Felipe massa, q usou o fato do Senna lhe negar autografo pra se tornar um dos maiores pilotos da atualidade, pois depois disso, ele se incentivou ainda mais a correr.
E sobre o intuito inicial do tópico, a única maneira de saber o melhor piloto de todos os tempos, é colocar todos p correr em carros iguais e em iguais condições, o q seria impossível, pois alguns estão velhos, outros mortos etc…