extra 3Dsoft carbon, fore: New Era, back:mark Vxs; será?

A nova patrocinadora de Ma Lin agora é a Yasaka e, ela diz que ele vai usar este material que listei no assunto; a pergunta é será que Ma Lin vai abandonar sua borracha preferida no forehand, que todos conhecem que é: Google999 superT1 com esponja DHS#22, para usar esta nova borracha da Yasaka?; uma curiosidade minha aonde se encontra material da Yasaka no Brasil fora o tradicional site no qual nada funciona?

Hahahaha… Sem quer te ofender Rodrigo, mas GOOGLE 999… Foi muito boa…

Falando sério agora,… É bem improvável que ele mude de borracha do fore… E se trocar, vai ser somente para anunciar e divulgar a borracha e fazer propaganda publicitária para a marca…

Mas na hora do vamo-vê ele usará o bom e velho Globe 999!!!

Eh o tal da propaganda…

Que mico né Kamikase II, na hora acho que acabei trocando as bolas, mas o que vale é a intencao; também concordo contigo.

nao eh bem assim que funciona .
o jogador que tem contrato tem que usar sim a borracha ou a raquete da marca que tem contrato.
ele pode usar uniformes diferentes ,pois cada confederacao tem contrato com marcas diferentes.Exemplo,o Brasil usava na epoca que eu jogava YASAKA mas os jogadores usavam borrachas e raquetes de outras marcas.

Mais Ma Lin estah usando á madeira yasaka ah 3D …Ah borracha acho que ele nem troca tbm…

Não fale uma besteira dessas. Um campeão mundial ( só não consegue a primeira posição por causa do Wang Liquin) que se manteve no top 3 durante quase 3 anos se não me engano, não pode mudar de equipamentos de uma hora para outra. Olha que o que aconteceu com Chaun CHi Yuan, por exemplo. Depois que passou usar equipamentos da Butterfly está tendo dificuldades de mostrar seu potencial.
Toda a técnica do Malin é fundamentada nas borrachas que ele sempre usou. Em relação a utilização dos materiais dos patrocinadores, porque a Guo Ye utiliza madeira Stiga e Borracha Chinesa? Não acredito que seja verdade. Outro exemplo é o Ryu Seung Min que é patrocinado pela Xiom atualmente. Provavelmente ele continuará utilizando a madeira Kim Taek Soo ou a própria madeira dele da Bty.

[quote=“atacante”:58bda8bp]nao eh bem assim que funciona .
o jogador que tem contrato tem que usar sim a borracha ou a raquete da marca que tem contrato.
ele pode usar uniformes diferentes ,pois cada confederacao tem contrato com marcas diferentes.Exemplo,o Brasil usava na epoca que eu jogava YASAKA mas os jogadores usavam borrachas e raquetes de outras marcas.[/quote]

Então como vc me explica o caso do Wang Liqin, que tem um patrocinio exclusivo da DHS/Nittaku, onde faz propagandas, anuncia os produtos que diz usar (Madeira DHS Wang Liqin Series, Fore: DHS Hurricane II, Back: Nittaku Hammond) e tal…

Mas na hora da verdade na hora da verdade ele usa Madeira Stiga Classic CR, com cabo da DHS, Fore: Hurricane II, Back: Donic J.O Waldner!!!

Mas jah que ele eh o atual fenomeno, os patrocinadores não incomodam ele. E a mesma coisa no caso do Ma Lin.

[quote=“Humphrey”:58bda8bp]Não fale uma besteira dessas. Um campeão mundial ( só não consegue a primeira posição por causa do Wang Liquin) que se manteve no top 3 durante quase 3 anos se não me engano, não pode mudar de equipamentos de uma hora para outra. Olha que o que aconteceu com Chaun CHi Yuan, por exemplo. Depois que passou usar equipamentos da Butterfly está tendo dificuldades de mostrar seu potencial.
Toda a técnica do Malin é fundamentada nas borrachas que ele sempre usou. Em relação a utilização dos materiais dos patrocinadores, porque a Guo Ye utiliza madeira Stiga e Borracha Chinesa? Não acredito que seja verdade. Outro exemplo é o Ryu Seung Min que é patrocinado pela Xiom atualmente. Provavelmente ele continuará utilizando a madeira Kim Taek Soo ou a própria madeira dele da Bty.[/quote]

Concordo contigo Humphrey…

Essa eh o real mundo competitivo do Tenis de mesa mundial…