Explicando o sumiço

Olá amigos,

Resolvidos alguns problemas profissionais, técnicos e principalmente de saúde, aqui estou.

Preciso dá alguma satisfação por ter “abandonado” o site nas últimas semanas. Acho que a maioria das pessoas não sabe, mas eu comando o site e a loja completamente sozinho. Até se você ligar para qualquer um daqueles números de nossa loja sou eu quem atenderá em todos. As ligações são atendidas aqui no Recife através de um sistema de VoIp, mas o cliente que liga paga uma ligação normal para o telefone que discou.

Felizmente tenho um ótimo grupo de amigos que me ajuda a moderar o fórum. Se não fossem eles, eu estaria completamente lascado. Obrigado por tomarem conta das coisas enquanto eu me recuperava.

Nestas últimas semanas não pude atualizar o site, participar das discussões, bem como atender aos telefonemas e responder a grande parte dos e-mails. Diante de minhas limitações fiz o possível, mas infelizmente não será possível responder a todas as mensagens. Acredito que os maiores prejudicados tenham sido os clientes da loja, que não recebiam respostas às dúvidas, nem informações sobre as compras realizadas.

No dia 11/04 eu viajei para Belo Horizonte, onde participei da Copa Brasil e assisti ao Aberto do Brasil (Mundialito). Estando em Minas Gerais eu sabia que teria sérios problemas para responder aos e-mails e continuar com as vendas, pois só teria como despachar o material quando retornasse ao Recife, onde moro. Sabendo disso solicitei ao suporte de minha loja que deixasse a Loja temp.mesatenista.net fora do ar propositalmente a partir do dia 11/04. Infelizmente a empresa que hospeda a loja não retirou o site do ar e os pedidos continuaram a ser feitos. Estando em Belo Horizonte eu nem desconfiava disso, pois fiquei até o dia 16/04 sem tocar num computador.

Como se já não bastasse este problema, em Belo Horizonte fui “premiado” com um rotavírus e desde o dia 14/04 (sábado), passei por maus bocados. No dia 16/04 retornei ao Recife, mas estava tão debilitado que não conseguia ficar distante do banheiro por mais de 30 minutos. Assim eu não tinha nem como ir ao hospital. Apenas a partir do dia 17/04 tive como sair de casa e fui direto para o hospital. Desde então melhorei sensivelmente. Recuperado de verdade eu só estou desde sábado, dia 21, (e olhe lá). Se há algo de positivo com esta doença é que a maldita ajudou bastante no meu regime. Foram uns 3 quilos a menos em uma semana :smiley: (agora só faltam uns -5 quilos para eu atingir minha meta).

Este problema de saúde atrasou ainda mais o envio dos materiais que foram adquiridos enquanto eu estava viajando. Eu estava tão mal, mas tão mal, que não conseguia responder aos e-mails explicando a situação. Muito menos conseguia despachar o material e assim o atraso para despachar as compras aumentou. Apenas a partir do dia 18/04 pude começar a preparar os pedidos e despachá-los. No mesmo dia comecei a entrar em contato com os clientes explicando a situação. Quem me conhecia ou quem já conhece o nosso trabalho no temp.mesatenista.net não se preocupou (estranhavam apenas a demora por informações), mas os novos clientes, com razão, se sentiram bastante prejudicados. Aos poucos estou entrando em contato com cada cliente tentando minimizar os danos causados pelo atraso. A grande maioria era formada por clientes antigos e entenderam perfeitamente, porém alguns novos podem se sentir pouco confortáveis para continuar adquirindo produtos em nossa loja. Já pedi desculpas a todos os clientes e volto a pedir.

Após ficar tantos dias sem trabalhar as coisas aqui em casa estavam bastante complicadas e continuava impossível me dedicar ao site, pois tinha muito trabalho atrasado. Minha intenção era voltar a atualizar o site nesta quarta-feira, dia 25/04, mas não foi possível porque ainda não resolvi todas as minhas pendências.

Minha intenção, como em todas as vezes que viajo para eventos, era cobrir a Copa Brasil e Aberto do Brasil e enviar notícias dos dois eventos, mas sem um computador e acesso a Internet isso se torna “meio” impossível. No hotel onde eu estava hospedado até existia conexão disponível e meu amigo tinha um laptop, porém diante dos altíssimos valores cobrados por cada centésimo de segundo, e diante da minha limitação financeira, era “menos pior”, pelo menos para o meu bolso, deixar o site sem notícias.

Para me “quebrar de vez”, ainda estou com novos projetos. Infelizmente nada ligado ao tênis de mesa. No mês passado recebi uma notícia muito ruim e fui obrigado a redirecionar o meu suor. Meus objetivos continuam os mesmos, mas o caminho foi radicalmente alterado. Felizmente tenho alternativas.

Finalizando, gostaria de agradecer os inúmeros telefonemas de apoio e solidariedade que recebi dos amigos e de alguns usuários que eu nem conheço pessoalmente (só não sei como alguns conseguiram o telefone de minha casa :smiley: ).

Paremos de lero-lero e mãos à obra. Há muito que ser feito.

Forte abraço,

Mazinho

Conforme conversamos em BH meu amigo força!

Espero que vc tenha se recuperado e que seu redirecionamento profissional venha coincidir com suas expectativas.

Abraços.

Nelson

quanta coisa ao mesmo tempo… eu sabia q tava pesado pois a gente tinha conversado brevemente a respeito, mas com esse problema de saúde as coisas pioraram né…

bom, mas parece q o pior já passou… espero q vc volte ao rumo e as coisas dêem certo!!

abraçao, leleu

Mazinho vc se tornou um icone no cenario nacional, todo mundo gosto do seu site, seu trabalho é muito bom senão o melhor no genero, conheço vc desdo começo, e desde já desejo a vc tudo de bom, dentro ou fora do tênis de mesa

Um grande abraço de todos de Caruaru

Severino Junior

Macho,

Q bom q vc tah bom! :smiley:

Eu tava preocupado… Nunca tinha visto vc tao sumido, depois daquele dia q vc me ligou pra me pedir pra colocar a msg no site q estava doente, e estava com voz de quem tava morrendo… :frowning: :(:frowning:

Agora “rotavirus”? Putz!!! C/ vc foi pegar isso !!! O rotavirus eh “comum” apenas pra quem bebe agua contaminada pelo mesmo e isso normalmente acontece, em regioes onde nao existe tratamento de agua e esgoto adequados… :frowning: :(:frowning: Soh populacoes muito pobres normalmente estao submetidas ao “rotavirus” com frequencia… :frowning:

Bom, eu nao quis colocar nenhuma materia no site sobre o Aberto do Brasil e nem sobre a Copa Brasil de MG, pois vc e os outros q participaram e assistiram o evento seriam pessoas mais capazes de comentar sobre o mesmo.
Acho q mesmo bem atrasado, vc pode fazer isso, pois sao eventos importantes, e nao deveriam ficar sem nenhuma materia aqui no site, fora o topico do Forum, onde soh foi discutido o Mundialito. :slight_smile:

Um abraco,

Alan e eu, estavamos com você em BH, e realmente percebemos o quanto você ficou mal, se notou muito bem isso no último Dia, no Domingo da Final, uma certa hora depois de um sumiço, Alan ficou até preoculpado, mas nem imaginávamos que você havia contraído Rotavírus, também não sei como contraiu isso em BH, mas se pode imaginar!

Os amigos aqui do Amapá ficam felizes em saber que você já está melhor, como eh bom para o temp.mesatenista.net e para o Tênis de Mesa, essa notícia! Sucesso na sua vida profissional e pessoal!

Um Abraço,

Hehehehe, Mazinho está de volta.
Saúde amigo.
:wink:

Amigo Mazinho!

Que bom saber que estás de volta e com saúde, sucesso, tua saúde é a saúde do Tênis de Mesa!

João Irigoyen

Heh isso ai…forca Masinho e felicidades nas novas atribuicoes…voce por aqui e o mesmo que uma mesa sem bola…voce e a bola da vez do site…
abracos
smorigo

Olá Mazinho… Saúde e força… Rotavirus é punk… Eu já tive… e praticamente ele te vira do avesso… Melhoras…
Jeferson Ladeia…

MAZINHO,
Toda a comunidade mesatenística do Brasil estima o seu pronto e 100 por cento restabelecimento !
Precisando de colaborador em Sampa Capital, estamos à sua disposição !!!

Abraço e, FORÇA macho !!!

E ai Mazinho que bom que melhorou.
Já até colocou novas noticias no site.

Só uma coisa parece que excluiram uma mensagem que tinha nesse tópico.

O pessoal já tinha até organizado uma equipe de resgate para me tirar do banheiro hehehehehe

Aquilo foi apenas o alerta. Se você tivesse visto como eu estava no dia seguinte… Vixe, deixa eu esquecer isso, pois dá dor de barriga só por lembrar :s

Abraços,

Mazinho

Rapaz… Não percebi isso. Eu não apaguei. Se algum Moderador o fez, deve ter sido por um bom motivo. Ou quem sabe o usuário que postou a mensagem tenha se arrependido. Vai saber.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Adriano_Neves”:17u38a87]Macho,

Q bom q vc tah bom! :smiley:

Eu tava preocupado… Nunca tinha visto vc tao sumido, depois daquele dia q vc me ligou pra me pedir pra colocar a msg no site q estava doente, e estava com voz de quem tava morrendo… :frowning: :(:frowning:

Agora “rotavirus”? Putz!!! C/ vc foi pegar isso !!! O rotavirus eh “comum” apenas pra quem bebe agua contaminada pelo mesmo e isso normalmente acontece, em regioes onde nao existe tratamento de agua e esgoto adequados… :frowning: :(:frowning: Soh populacoes muito pobres normalmente estao submetidas ao “rotavirus” com frequencia… :frowning:

Bom, eu nao quis colocar nenhuma materia no site sobre o Aberto do Brasil e nem sobre a Copa Brasil de MG, pois vc e os outros q participaram e assistiram o evento seriam pessoas mais capazes de comentar sobre o mesmo.
Acho q mesmo bem atrasado, vc pode fazer isso, pois sao eventos importantes, e nao deveriam ficar sem nenhuma materia aqui no site, fora o topico do Forum, onde soh foi discutido o Mundialito. :slight_smile:

Um abraco,[/quote]
Não tenho a mínima idéia de como contrai a maldita.

Eu só bebi água mineral durante toda a semana em que estive em BH. Ok, isso não quer dizer muito, mas teoricamente a água era segura.

Falando em água, quem estava no Minas vai se lembrar: gatíssimas as meninas que estavam distribuindo água de graça! Sem brincadeira, acho que eu tomava uns 20 copos por dia…

Se o problema foi a comida, ai realmente eu já não sei. Comi em cada lugarzinho…

Quanto a publicar algo sobre os eventos, não dá mais para publicar como notícia. Não há mais clima. A poeira já assentou. Publicarei algo apenas aqui no fórum.

Abraços,

Mazinho

olá

pelo tanto de água q tu tomou deve ter pego um arrotavirus! hehehehe

Cumpade Mazinho,
Fiquei muito triste de saber que suas recordações de BH não serão das melhores (se bem que lembrando das meninas da água, que eram coisa de cinema, isso já compensa um pouco, né?). Você pegar um “piriri”, que é como nóis daqui de Belzonte chamamos o desarranjo intestinal descontrolado(meu avô chamava isso de caganeira mesmo), foi um desastre.
Faço votos que já esteja 100% recuperado e de volta ao TM e aos seus afazeres. Deus te guie sempre.
Abraços,
seu fã e cliente (fiquei muito honrado de te conhecer pessaoamente),
Glauco.