EXISTE MESA DA MARCA CORNILLEAU NO BRASIL ?

Fui ao clube Pinheiros e eles tinham mesas Cornilleau outdoors. Tentei descobri no clube, mas ninguém soube responder aonde conseguiram. Alguém sabe se existe no Brasil / aonde posso conseguir comprá-las?
muito obrigada

Attachments:

representante oficial da Conilleau e o irmao do thiago Monteiro… Alexandre Monteiro
ele esta no facebook ou google…

[email protected]

Abracos

[quote=“oliviapope” post=103680]Fui ao clube Pinheiros e eles tinham mesas Cornilleau outdoors. Tentei descobri no clube, mas ninguém soube responder aonde conseguiram. Alguém sabe se existe no Brasil / aonde posso conseguir comprá-las?
muito obrigada[/quote]
Talvez vc tenha visto via redes sociais e notícias que há umas semanas atrás houve um projeto que circulou o Brasil estimulando a prática do esporte. Inclusive Jean Phillip Gatien (francês campeão mundial, para conhecimento dos mais novos hahahhahahaha) esteve aqui para este projeto, até mesmo no próprio Clube Pinheiros. Para estes eventos foram de fato utilizados os materiais de recreação da marca Cornilleau, e entre eles as mesas que vc viu. Mas vale lembrar que a importação desse material deve ter se dado especialmente para estes eventos, já que a Cornilleau era um dos parceiros (Gatien inclusive é o “embaixador” da marca). Ressalto ainda que estas mesas têm de fato o fim de recreação, até mesmo pelo fato de serem feitas para uso em local aberto.

Existem sim mesas de competição da marca no Brasil, mas até agora só as vi nos projetos conduzidos pela CBTM. Inclusive já treinei e joguei nelas e são das melhores mesas nas quais eu já joguei na vida. Porém, eu sinceramente não sei se são comercializadas no Brasil.

Abraços!!!