Existe melhor que a Victas V>01 Limber p/ efeito?

Bom dia amigos…

Atualmente voltei a jogar tênis de mesa com minha antiga raquete(Focus 2 + pro XP)… Porém gostaria de uma borracha que proporcione o maior efeito possível, já que adoro brincar com side spin, top spin e defesas “mágicas” e os famosos “entorta colunas” dos meus amigos. rs

Estava pesquisando sobre a a melhor borracha para Efeito… E vi em vários fóruns sobre a Victas V>01 Limber … ( http://www.tabletennisdb.com/top-rubber/spin-desc.html ) … mas muitos me falam sobre a Avalox Purot 40…

Apesar de não ser profissional, eu adoro fazer devoluções e ataques com muito efeito.

Poderiam me dizer se esta informação procede ou se existe alguma borracha melhor para Efeito? Assim como o local/pessoa que possa comprar elas?

Desde já agradeço.

fohkis,

Eu pessoalmente nunca vi esta borracha ou alguém com ela. Acho que é nova (lançada em 2013). Pelo que eu vi em outros reviews deve ser muito boa em efeito e controle. Se o preço não for alto, deve valer a pena sim.

Para comprá-la, tem alguns sites brasileiros que também vendem TSP, veja se eles trazem. Mas, o mais provável é que você tenha de importar. Se quiser algo que tem mais facilmente aqui no Brasil, com bom efeito e controle e preço razoável, pode ser a Barracuda.

Abraços, e dê notícias se resolver comprá-la.

Se procura muito efeito e se não importar em muito pouca velocidade é a DHS G888.
Tem muito efeito, em compensação é muito, mas muito lenta.

Bom amigos, seguindo as respostas de um forum gringo(aqui não tinham respondido ainda), eu encomendei a VICTAS V>01 LIMBER, porém irá levar uns 25 dias pra chegar. Enquanto isso comprei e pedi por sedex aqui no brasil mesmo a DHS Hurricane 2 por ter alto indice de spin e ser grudenta… Assim vou brincando com ela enquanto a Victas não chega.

Vou postando minhas impressões sobre elas.

Abraço

Caro fohkis,

Já testei alguma borracha desta linha, mas não tenho certeza que tenha sido esta, portanto não poderia te dar um relato confiável. De qualquer forma, a Victas não tem nenhuma borracha com spin sequer comparável a qualquer borracha chinesa.

Espero que goste da mesma forma.

Abraços!!!