Existe coisa pior, Aluno ganhar de 11x0 do Técnico

O que vocês acham?

Aconteceu neste dia 29 em Volta Redonda. Eu Dyulian Nykel, enfiei 11x0 no meu Técnico Wellington Rodrigues.

Acho que quem está treinando é você, cara. O seu técnico é só seu técnico e não ele não precisa ser necessariamente melhor que você. Bom, na maioria dos casos…
Parabéns pela sua vitória e eu pergunto:
Existe nome mais esquisito, olhe só: Dyulian Nikel…

Hum…
Brincadeira…
:oops:

[quote=“Donic_Senso”:4kja7e8a]O que vocês acham?

Aconteceu neste dia 29 em Volta Redonda. Eu Dyulian Nykel, enfiei 11x0 no meu Técnico Wellington Rodrigues.[/quote]
Puuuuuuuuuuuuutz! aeh cara…fiquei sabendo disso…mas acho que eh lenda, sera??? o vacao ganhar do wellington?e ainda por cima de 11 a 0!
num sei nao heim…esse vaca deve estar cagando muito e tirando muita onda como sempre…

Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns ao Dyulian pela vitória. jogou bem sim, mas deveria jogar desta forma nos torneio da Liga, visto que seus resultados estão a um bom tempo abaixo do esperado. Completando o que disse nosso amigo do fórum, quem treina é vc é sua obrigação melhorar a cada dia eu simplesmente passo pra vc experiência adquirida nestes 11 anos de TM. Um abraço.

que pato =P

Dyulian Nykel ???
Que que é isso ??? é de comer ??

Nome Bizarro

:smiley: Parabens Wellington…
Perder para um atleta é um privilégio…
Isto significa que wellington é um excelente Técnico…
Eu particularmente torço para que meus atletas ganhem de mim o mais rápido possível…
Assim terei certeza que fui um bom Mestre…

Isso não é vergonha e sim um orgulho…

Chicott - YODA

eu jah devo ter postado em algum topic daqui,eu treinei um colega meu(que treina comigop ainda) a dar saques defender e dar drives,ele soh ainda num consegue jogar na esquerda dele,jogou lah eh ponto seu,e o maldito,as vezes cxonsegue jogar melhor que eu

Concordo com o Wellington, é um prazer ver atletas q vc treina ganharem de vc

É sinal q o seu trabalho é bem feito, e isto é muito importante, pq ajuda na massificação do esporte

Apesar de ser modesto, eu já ajudei vários amigos meus a jogarem e continuo ajudando

Alguns deles às vezes até me vencem

Acho isso muito importante, pq continuando nesse caminho alcançaremos a popularidade merecida pelo TÊNIS DE MESA

é esse moleque viaja, quer vir pagar um sapo só pq ganhou do professor, se ele fez isso, ele deve grande parte ao próprio professor. Se essa linha de raciocinio estivesse certa, quem seria o técnico do Guga aqui no Brasil, ou quem seria o técnico do Timo Boll, dentre outras por aí. Eu só acho que vc tem que ganhar é nos campeonatos, de quem realmente compete com vc, e não de seus aliados

Bem lembrado

O Guga é infinitamente melhor jogador q seu técnico Larry Passos

Mas o Larry ainda é técnico dele, e o Guga deve muito a ele

Falow

Soh uma coisa eh pior: o santo exaltar o proprio milagre, e em termos tao desrespeitosos e deselegantes.