Existe alguma loja virtual para comprar Raquetes BTY?

Bom dia pessoal,

Existe alguma loja virtual para se comprar Raquetes BTY?
vi o www.butterflyonline.com mas não entrega no brasil e o site brasileiro da BTY não vende. Ou também se alguem tiver uma pra vender e estiver bem conservada pode ser.

Grato

Oi, amigo…
o site brasileiro não vende?
vc já mandou email pra lá??? tente, pois acho que eles vendem, sim.

vender eles vendem, só não fazem a transação online. tem que ligar ou mandar email, depositar a grana, confirmar o deposito e depois esperar o material chegar.

Caro Douglas.

No site da Butterfly do Brasil você pode conversar com o Danilo que é do dpto. de vendas.
Além do mais existem vários sites que você pode comprar madeiras da BTY, faça uma breve pesquisa no fórum e você vai encontrar facilmente.

Sim, eu já falei com o departamento de vendas e tal, e também já fui visitar uma das representantes da BTY, mas tem q ser no dinheiro e queria fazer no cartão, tipo em 6 vezes… sem juros… como sempre compro por ai…

mas vou dar uma procurada nos foruns sobre sites e tals, conforme o Wibelinger disse, mas pelo tanto que ja procurei acho dificil, só achei em sites de empresa no exterior, ai nem vale a pena, pois passa na alfândega e me ranca o coro de imposto.

Se alguem tiver um site confiável e do Brasil me avisem, se possível.

Grato!!

Bom, então a questão é outra né ?
Vc quer outras facilidades (como pagto via cartao) e parcelamento.
Seja mais específico da próxima vez que é mais 'fácil as pessoas te ajudarem.
Quanto mais informação, mais precisa será sua resposta.
Algo como :
Procuro por tal coisa, com tais caracterísitcas, com tal faixa de preço, com tal condição de pagamento, com tal sistema de entrega, com tal prazo e etc…

Muito obrigado pela ajuda Doc_sp…

foi muito útil seu comentário!

Pessoal, se vcs souberem de alguem que tem uma Petr Korbel para vender me avisem.

Grato

Douglas

Eu tenho, mas num esta em boas condições

Olá Pessoal, só para lembrar:

Não é permitido postar link´s de lojas assim como comercializar materiais usados ou não através do fórum do site.

Havia uma seção específica, Classificados, que está desativada.

Por favor, evitem postagens com este teor.

Valeu.

[quote=“hinoki”:1gvxgqr8]Olá Pessoal, só para lembrar:

Não é permitido postar link´s de lojas assim como comercializar materiais usados ou não através do fórum do site.

Havia uma seção específica, Classificados, que está desativada.

Por favor, evitem postagens com este teor.

Valeu.[/quote]

OK Hinoki, valeu!!

[quote=“hinoki”:3of2d7n0]Olá Pessoal, só para lembrar:

Não é permitido postar link´s de lojas assim como comercializar materiais usados ou não através do fórum do site.

Havia uma seção específica, Classificados, que está desativada.

Por favor, evitem postagens com este teor.

Valeu.[/quote]

Olá !!! Que tal reativar o Classificados ??!!
Obrigado.

[quote=“Doc_SP”:2e0u6qhr]Bom, então a questão é outra né ?
Vc quer outras facilidades (como pagto via cartao) e parcelamento.
Seja mais específico da próxima vez que é mais 'fácil as pessoas te ajudarem.
Quanto mais informação, mais precisa será sua resposta.
Algo como :
Procuro por tal coisa, com tais caracterísitcas, com tal faixa de preço, com tal condição de pagamento, com tal sistema de entrega, com tal prazo e etc…[/quote]

Editou a mensagem ne… hahahaha

cada coisa viu…

Pessoal,

valeu pela força… acabei comprando uma Nacional… Uma raquete Clássica da KWS, a Balance Shekehand (All Wood) com borrachas Donic Vario e Donic Vario Soft… por um preço bem acessivel no site da própria KWS… uma loja virtual de verdade… que dá varias opções de pagamento…

Obrigado a todos…

té mais…

[quote=“douglas_neves”:3mzs7ct7]Pessoal,

valeu pela força… acabei comprando uma Nacional… Uma raquete Clássica da KWS, a Balance Shekehand (All Wood) com borrachas Donic Vario e Donic Vario Soft… por um preço bem acessivel no site da própria KWS… uma loja virtual de verdade… que dá varias opções de pagamento…

Obrigado a todos…

té mais…[/quote]

Pode ter certeza que não irá se arrepender… :wink:

::Punk:: Tem sim :vá ao Google, digite butterfly do brasil,va ao topico contatos.la existem numeros de telefone,ai é so ligar e falar com danilo ou gabriel lacerda;converse com um dos dois e eles despacham para vc.Se vc possuir cartão de credito melhor ainda pois ai não precisa ir até o banco ,é só passar os dados e aguardar o material.pode confiar é 100% seguro.

até mais

[quote=“dadinho”:57jwz8ks]::Punk:: Tem sim :vá ao Google, digite butterfly do brasil,va ao topico contatos.la existem numeros de telefone,ai é so ligar e falar com danilo ou gabriel lacerda;converse com um dos dois e eles despacham para vc.Se vc possuir cartão de credito melhor ainda pois ai não precisa ir até o banco ,é só passar os dados e aguardar o material.pode confiar é 100% seguro.

até mais[/quote]

Não sabia que eles aceitavam cartão. Voce sabe se eles fazem parcelado no cartão??

valeu!

O Fundamento do Fórum.

O fórum do temp.mesatenista.net é um lugar para o debate cordial e respeitoso de temas relacionados ao Tênis de Mesa.

Os Princípios de Comportamento no Fórum.

1 - Não cometa nenhum tipo de ofensa contra a comunidade ou seus indivíduos. Critique as idéias e não os colegas.

2 - Evite o assédio, isto é, não poste repetidamente no mesmo tópico sem que novas informações sejam acrescentadas ao assunto discutido. Não é necessário reiterar a mesma opinião cada vez que um colega se expresse de maneira diferente.

3 - Não escreva vulgaridades, profanidades ou obcenidades.
Textos contendo algum dos itens citados acima serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos.

4 - Procure escrever por extenso, sem abusar de gírias, abreviações, caixa alta, negrito, itálico. Você pode usar estes recursos para chamar a atenção sobre detalhes do seu pensamento, mas não de forma ostensiva.
Textos escritos ostensivamente das maneiras citadas serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos.

5 - Antes de criar um tópico, verifique se o assunto do mesmo não tenha sido discutido anteriomente utilizando a função de busca.
Tópicos com temas repetidos serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos.

6 - Ao criar tópicos, observe da maneira mais rigorosa possível a organização temática do fórum.

7 - Não use o fórum para divulgar mensagens comerciais, pontos de venda ou representações de equipamentos, spams, etc.
Textos contendo tais mensagens serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos.

O usuário que cometer tal infração terá seu IP anotado, sendo passível de suspensão conforme o caso.

8 - Pequenos desvios do tema central de um tópico são toleráveis, desde que não sejam prolongados ou persistentes. O fórum não é um espaço para chats. Para esta finalidade utilize o mensageiro do site ou mesmo Messenger, ICQ, Google Talk, etc.

9 - A adesão ao Fórum é livre e não pressupõe nenhuma obrigação de participação ativa nas discussões. Responder ou comentar um tópico é um ato voluntário e jamais obrigatório, mesmo para os moderadores.

Equipe de moderação do fórum temp.mesatenista.net