Olha, para jogar próximo à mesa e até a meia distância com borrachas chinesas é possível extrarir uma boa velocidade desde que a técnica seja correta. A borracha chinesa tradicional (tacky) requer disciplina e algum esforço para conseguir boa velocidade, mas uma vez adaptado ao material… sai de baixo. As bolas saem rapidas e com muito giro.
Eu vi que essa raquete custa aqui no Brasil a quantia de 220 reais. Me supreendi com esse preço realmente. É uma boa raquete mas sinceramente acho que não é para tanto. Existem várias de raquetes de 5 camadas classineta que te proporcionariam mais ou menos o mesmo desempenho por um preço bem melhor e disponível aqui no Brasil. Inclusive modelos que são usados por classinetas renomados no circuito mundial.
A DHS Dipper 16 era usada pelo Wang Hao antes de lançarem a Hurricane Hao, se duvidar tem a mesma construção. Ela tem um preço muito bom aqui na loja do site.
Outra muito adequada para o que você procura é a Stiga Offensive NCT, usada pelo Xu Xin recentemente.
Se quiser uma um pouco mais rígida mas ainda assim com boa flexibilidade tem a Person Powerplay, uma 7 ply razoavelmente fina e com ótimo controle.
Uma opção mais ofensiva seria a Stiga Clipper Wood.
Todas essas custam a metade ou menos da metade da Yasaka Extra Offensive aqui no Brasil.
Quanto ao fato de comprar fora, sem problemas. Eu mesmo já comprei muito lá fora antes de optar por usar outras borrachas encontradas aqui no Brasil. Desculpa se eu me expressei errado. Geralmente comprando apenas uma raquete, é dificil pagar imposto mesmo. Então financeiramente compensa nesse caso.
Abraço