Exibição de Tenis de Mesa: Waldner Em Taiwan

ola pessoal vejam que video interessante

http://www.youtube.com/watch?v=vI5gMFqZGdE

Olhem como o Waldner esta velho
Olhem bem pra cara dele
Hahahaha

Realmente Waldner não é mais o mesmo…
Deveria ter feito como o Pelé: parar no auge.
É triste comparar como Waldner dava show
e agora nem conseguir jogar com esses jogadores de Taiwan.

[quote=“jadsonalmeida”:2zhg3kya]Realmente Waldner não é mais o mesmo…
Deveria ter feito como o Pelé: parar no auge.
É triste comparar como Waldner dava show
e agora nem conseguir jogar com esses jogadores de Taiwan.[/quote]

Tudo bem q e até parei no meio do video pq tava mto ruim ver o Waldner desse jeito, mas “esses jogadores de Taiwan” são mto fortes. CHuan Chih yuan este ou entre os 10 ou pouco abaixo disso no ranking da ittf. Ele eh um senhor jogador.

PS: vc disse esses jogadores, deve haver mas algumno video, mas nem me indignei a procurar qual eh, parei o video no meio.

PS: gabriel, valew pelo video e tb por aqueles da liga chinesa.

Não consigo ver a bolinha, a resolução ta mto ruim

Acho que o Waldner perdeu uma excelente chance de se aposentar após a brilhante Olímpiada de Atenas, Somente ele com 38 anos e uma barriga de Ronaldo :lol: para derrotar 2 jogadores Top 3, e chegar a uma Semifinal Olímpica. É Waldner seu fim de carreira não é digno do jogador que você foi e que todos nós adimiramos :oops:

Não sei pra que isso. Será que waldner está precisando de dinheiro pra ficar dando exibições? Acho que ele deveria investir em outra coisa, ou até mesmo em ser técnico, ele seria um excelente técnico com sua “POUCA” experiência de campeão mundial e olimpico e de atleta com maior tempo como profissional , bem situado no ranking inclusive.

Realmente, Waldner está muito gordo e velho!!! hahahahahahahaha
Acho que pelo tênis de mesa que ele já apresentou ele já deveria ter parado há muito tempo.
Vcs perceberam que ele fica errando o tempo todo??? aí dá uma risada meio sem graça??? eu hein, melhor era ele parar mesmo!!!

FAlow!

Calma, pessoal!

Vcs não tão vendo que esse é só um jogo de apresentação, onde os jogadores se preocupam mais em tentar jogadas pra agradar o público do que em ganhar o jogo?

Por isso que não só o Waldner, mas tb o Chuan e o Chiang P. Lung dão risadas. É um jogo totalmente desconcentrado, eles estão só “brincando” e por isso mesmo acontecem erros às vezes bobos. Não há motivos pra esse alarde todo.

Abraços!

[quote=“Cataneo”:2mkas9xs]Calma, pessoal!

Vcs não tão vendo que esse é só um jogo de apresentação, onde os jogadores se preocupam mais em tentar jogadas pra agradar o público do que em ganhar o jogo?

Por isso que não só o Waldner, mas tb o Chuan e o Chiang P. Lung dão risadas. É um jogo totalmente desconcentrado, eles estão só “brincando” e por isso mesmo acontecem erros às vezes bobos. Não há motivos pra esse alarde todo.

Abraços![/quote]

Veja alguma exibição tipo ChinaVsWorld ou Coreia Vs World e vc verá como deve ser uma exibição. Ela não pode ser basica e idiota como essa, deve ter jogadas bonitas.

Não tme como negar, Waldner eh passado.

Gente, é preciso levar em conta também que em exibições não há um nível de concentração e isto faz com que os atletas errem bastante, se o Waldner jogar com esses adversários em um campeonato, com certeza, a história seria diferente pois a experiência contaria bastante…

Pelo que eu saiba em exibições realmente tem muitas brincadeiras, bolas diferentes das usadas em jogos, muitos ralis, mas nessa aí no máximo 3 trocas de bola e abola já está no chão ou na rede, acho que a risada de ambos é de vergonha por não estarem fazendo uma boa “exibição” para o grande público presente.